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Avião King Air C90 – Ano 1979
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Fabricante: Beechcraft
Modelo: King Air C90
Categoria: Avião Bimotor Turbo Hélice
Horas totais: 7050
Assentos: 7
Ano: 1979
REF: AV7381

Avião King Air C90

 

O Beechcraft King Air é uma família de bimotores de pequeno porte e alta performance para uso executivo, com motorização turboélice e cabine pressurizada, com capacidade para transportar confortavelmente quatro ou cinco passageiros em viagens interestaduais (rotas domésticas).

O King Air é a aeronave executiva mais dinâmica do mercado: alia economia, conforto e segurança como nenhuma outra da categoria turboélice. Seus motores potentes, estrutura confiável e capacidade para pousar em vários tipos de pista, como cascalho, terra, grama, etc, além do asfalto, fazem do King Air uma aeronave incomparável. Prova disso é seu grande sucesso: é, reconhecidamente, o turboélice mais vendido do mundo.

King Air C90
Ano: 1979
7050 horas totais
2650 horas disponíveis

Hélices Quadripa
Painel, pintura e interior retrofitado pela Conal

 

Equipamentos/Aviônicos:

  • Duplo HSI Bendix-King KI-525A Vor/Loc/Gs
  • Duplo RMI Bendix-King KI-229
  • Radar Meteorológico
  • GPS Trimble 2000
  • DME Bendix-King KN-62
  • ADF Bendix-King KR-87
  • Indicador ADF Bendix-King KI-227
  • Radar Altímetro

 

A aeronave acima é de terceiro e, como tal, está sujeita à venda prévia e/ ou alteração de preço. Dados fornecidos pelo proprietário, sujeitos a verificação.

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Assentos: 8
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Assentos: 7
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Assentos: 8
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AviadoresNovo
Avião King Air C90 – Ano 1979
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Fabricante: Beechcraft
Modelo: King Air C90
Categoria: Avião Bimotor Turbo Hélice
Assentos: 7
Ano: 1979
Horas totais: 7050
REF: AV7381

Avião King Air C90

 

O Beechcraft King Air é uma família de bimotores de pequeno porte e alta performance para uso executivo, com motorização turboélice e cabine pressurizada, com capacidade para transportar confortavelmente quatro ou cinco passageiros em viagens interestaduais (rotas domésticas).

O King Air é a aeronave executiva mais dinâmica do mercado: alia economia, conforto e segurança como nenhuma outra da categoria turboélice. Seus motores potentes, estrutura confiável e capacidade para pousar em vários tipos de pista, como cascalho, terra, grama, etc, além do asfalto, fazem do King Air uma aeronave incomparável. Prova disso é seu grande sucesso: é, reconhecidamente, o turboélice mais vendido do mundo.

King Air C90
Ano: 1979
7050 horas totais
2650 horas disponíveis

Hélices Quadripa
Painel, pintura e interior retrofitado pela Conal

 

Equipamentos/Aviônicos:

  • Duplo HSI Bendix-King KI-525A Vor/Loc/Gs
  • Duplo RMI Bendix-King KI-229
  • Radar Meteorológico
  • GPS Trimble 2000
  • DME Bendix-King KN-62
  • ADF Bendix-King KR-87
  • Indicador ADF Bendix-King KI-227
  • Radar Altímetro

 

A aeronave acima é de terceiro e, como tal, está sujeita à venda prévia e/ ou alteração de preço. Dados fornecidos pelo proprietário, sujeitos a verificação.

Avião King Air C90

 

Beech 1979 – C-90
Turboprop
Model: BEECH KING AIR 90
Year: 1979
Engine Takeoff Power: P&W 550 shp • PT6A-21
Average Overhaul $ Installed: 375,000
Engine TBO Hours: 3600
Max Seats: 10

 

Tipo ICAO: BE9L
Tipo de Habilitação para Pilotos: MLTE
Classe da Aeronave: POUSO CONVECIONAL 2 MOTORES TURBOHELICE
Peso Máximo de Decolagem: 4377 – Kg
Número Máximo de Passageiros: 005
Tipo de voo autorizado: IFR Noturno

Exterior

  • Exterior Height: 14 ft 3 in
  • Wing Span: 50 ft 3 in
  • Length: 35 ft 5 in

Interior

  • Cabin Height: 4 ft 10 In
  • Cabin Width: 4 ft 6 In
  • Cabin Length: 12 ft 5 In
  • Cabin Volume: 227 cu ft
  • Door Height: 4 ft 3 In
  • Door Width: 2 ft 4 In
  • Internal Baggage: 54 cu ft

Operating Weights

  • Max T/O Weight: 9650 Lb
  • Max Landing Weight: 9168 Lb
  • Operating Weight: 6175 Lb
  • Fuel Capacity: 2573 lbs Lb
  • Payload W/Full Fuel: 902 Lb
  • Max Payload: 3535 Lb

Range

  • Normal Range: 840 nm
  • Max Range: 900 nm
  • Service Ceiling: 30000 ft

Distances

  • Takeoff Distance: 2557 ft
  • Balanced Field Length: 5200 ft
  • Landing Distance: 3417 ft

Performance

  • Rate of Climb: 1955 fpm
  • Climb Rate One Engine Inop: 539 fpm
  • Max Speed: 223 kts
  • Normal Cruise: 217 kts
  • Economy Cruise: 217 kts

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