Helicoptero Turbina AS350B3e *FOB
Aeronave está na América Central
O AS350® B3e é a versão de alto desempenho da família monomotor Ecureuil®. Ele demonstrou suas tremendas capacidades ao quebrar o recorde mundial de pouso e decolagem em maior altitude: Monte Everest (29.029 pés/8.848 m).
O AS350 B3e supera todos os outros helicópteros monomotores em desempenho, versatilidade, custos de manutenção, segurança e baixa aquisição. É excelente em ambientes altos, quentes e extremos. O AS350 B3e está equipado com um motor Turbomeca Arriel 2D, incluindo um controle de motor triplo atualizado: unidade FADEC (Ful Authority Digital Engine Control) de canal duplo, além de um terceiro canal de backup independente e automático para sequências de inicialização automáticas e manuseio despreocupado do motor.
Este motor moderno tem maior confiabilidade e menores custos de manutenção e está equipado com um Registrador de Dados do Motor.
O glass cockpit do AS350 B3e inclui o Vehicle and Engine Multifunction Display (VEMD), que permite ao piloto verificar rapidamente os principais parâmetros do veículo e do motor, reduzindo assim sua carga de trabalho e aumentando a segurança.
O AS350 B3e oferece uma nova cabine elegante, aumentando o conforto dos passageiros. Graças à sua versátil cabine com piso plano, o AS350 B3e pode ser reconfigurado de forma rápida e fácil para todos os tipos de missões, como trabalho aéreo, combate a incêndios, aplicação da lei, busca e salvamento ou transporte de passageiros. O AS350 B3e oferece um novo design interior – STYLENCE® – para aumentar o conforto nas missões de transporte de passageiros.
AIRFRAME:
Manufacture: 2014
Airframe Total Time: 1242
Airframe Total Cycles: 3223
AIRCRAFT FEATURES:
Dual Hydraulics
Increased Gross Weight (5225 Lb.)
Engine Flushing Kit
Safran Pop Out Floats
L/R Side Sliding Doors
Air Conditioning System
Dual Flight Controls
Sand Filter
Dart Rear Lat Cargo Door Mod
High Visibility MR Blades
Comfort Layout w/Soundproofing
Cargo Hook Provision w/Scale
Long Rail Pilot Seat
Anti-Crash Crew Seats
Bulged Windows Front/Rear Doors
Emergency Litter Kit provision
Tail Rotor Guard
Transmission Enhanced Thermal Protection
TURBINE:
Turbomeca Arriel 2D
Turbine Total Time: 1242
Turbine Total Cycles: 3223
Total NG Cycles: 3338
Total NP Cycles: 1404
AVIONICS:
A aeronave acima é de terceiro e como tal sujeita a venda prévia e/ou alteração de preço. Dados fornecidos pelo proprietário, sujeitos a verificação.
Helicóptero Turbina AS350B3e *FOB
Airbus Helicopters Inc 2014 – AS350B-3e
Helicopter
Model: AIRBUS AS 350
Year: 2014
Engine Takeoff Power: T-Meca 847 shp, Arriel 2D
Engine TBO Hours: N/A
Max Seats: 6
Crew | 1 |
Capacity | 5 + pilot / High density configuration 6 + pilot |
Length | 12.94 m |
Main rotor diameter | 10.69 m |
Height | 3.14 m |
Circular area | 89.75 m² |
Empty weight | 1.175 kg |
Maximum take off weight | 2.250 kg |
Maximum hanging load at sea level | 1.400 kgc |
Power plant | 1x Turboshaft Turbomecca Arriel 2B, 632 kw (847 SHP) |
Speed | 287 km/h (155 knots) |
Cruise Speed | 259 km/h (140 knots) |
Reach in flight | 652 km (352mn) |
Service ceiling | 7.000 m (23,000 feet) |
Climbing | 2.028 feet/min |
Autonomy | 3 hours |
Helicoptero Turbina AS350B3e *FOB
Aeronave está na América Central
O AS350® B3e é a versão de alto desempenho da família monomotor Ecureuil®. Ele demonstrou suas tremendas capacidades ao quebrar o recorde mundial de pouso e decolagem em maior altitude: Monte Everest (29.029 pés/8.848 m).
O AS350 B3e supera todos os outros helicópteros monomotores em desempenho, versatilidade, custos de manutenção, segurança e baixa aquisição. É excelente em ambientes altos, quentes e extremos. O AS350 B3e está equipado com um motor Turbomeca Arriel 2D, incluindo um controle de motor triplo atualizado: unidade FADEC (Ful Authority Digital Engine Control) de canal duplo, além de um terceiro canal de backup independente e automático para sequências de inicialização automáticas e manuseio despreocupado do motor.
Este motor moderno tem maior confiabilidade e menores custos de manutenção e está equipado com um Registrador de Dados do Motor.
O glass cockpit do AS350 B3e inclui o Vehicle and Engine Multifunction Display (VEMD), que permite ao piloto verificar rapidamente os principais parâmetros do veículo e do motor, reduzindo assim sua carga de trabalho e aumentando a segurança.
O AS350 B3e oferece uma nova cabine elegante, aumentando o conforto dos passageiros. Graças à sua versátil cabine com piso plano, o AS350 B3e pode ser reconfigurado de forma rápida e fácil para todos os tipos de missões, como trabalho aéreo, combate a incêndios, aplicação da lei, busca e salvamento ou transporte de passageiros. O AS350 B3e oferece um novo design interior – STYLENCE® – para aumentar o conforto nas missões de transporte de passageiros.
AIRFRAME:
Manufacture: 2014
Airframe Total Time: 1242
Airframe Total Cycles: 3223
AIRCRAFT FEATURES:
Dual Hydraulics
Increased Gross Weight (5225 Lb.)
Engine Flushing Kit
Safran Pop Out Floats
L/R Side Sliding Doors
Air Conditioning System
Dual Flight Controls
Sand Filter
Dart Rear Lat Cargo Door Mod
High Visibility MR Blades
Comfort Layout w/Soundproofing
Cargo Hook Provision w/Scale
Long Rail Pilot Seat
Anti-Crash Crew Seats
Bulged Windows Front/Rear Doors
Emergency Litter Kit provision
Tail Rotor Guard
Transmission Enhanced Thermal Protection
TURBINE:
Turbomeca Arriel 2D
Turbine Total Time: 1242
Turbine Total Cycles: 3223
Total NG Cycles: 3338
Total NP Cycles: 1404
AVIONICS:
A aeronave acima é de terceiro e como tal sujeita a venda prévia e/ou alteração de preço. Dados fornecidos pelo proprietário, sujeitos a verificação.
Helicóptero Turbina AS350B3e *FOB
Airbus Helicopters Inc 2014 – AS350B-3e
Helicopter
Model: AIRBUS AS 350
Year: 2014
Engine Takeoff Power: T-Meca 847 shp, Arriel 2D
Engine TBO Hours: N/A
Max Seats: 6
Crew | 1 |
Capacity | 5 + pilot / High density configuration 6 + pilot |
Length | 12.94 m |
Main rotor diameter | 10.69 m |
Height | 3.14 m |
Circular area | 89.75 m² |
Empty weight | 1.175 kg |
Maximum take off weight | 2.250 kg |
Maximum hanging load at sea level | 1.400 kgc |
Power plant | 1x Turboshaft Turbomecca Arriel 2B, 632 kw (847 SHP) |
Speed | 287 km/h (155 knots) |
Cruise Speed | 259 km/h (140 knots) |
Reach in flight | 652 km (352mn) |
Service ceiling | 7.000 m (23,000 feet) |
Climbing | 2.028 feet/min |
Autonomy | 3 hours |
Juan José Loyola
WhatsApp +56 9 4577-4291
jloyola@aerohelp.com
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