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Avião Piper PA-46-600TP Meridian - Ano 2018
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Consulte
Fabricante: Piper Aircraft
Modelo: PA-46-600TP Meridian
Categoria: Avião Monomotor Turboélice
Horas totais: 880
Assentos: 6
Ano: 2018
REF: AV7918

Avião Piper PA-46-600TP Meridian

 

Piper Malibu é uma robusta aeronave desenvolvida e fabricada pela Piper Aircraft, com capacidade para transportar um piloto e cinco passageiros em viagens intermunicipais e interestaduais, em rotas domésticas. Em 1997, a Piper anunciou sua intenção de comercializar uma versão Turboélice do Malibu, com o nome Malibu-Meridian.

Em 2015, a Piper introduziu o M600, como uma atualização do M500. Quando a Piper apresentou o M600, superamos as expectativas da indústria em desempenho e facilidade operacional em um turboélice pressurizado monomotor. Uma asa projetada em folha limpa e a adição do conjunto de aviônicos G3000 da Garmin foram os principais aprimoramentos básicos que abriram caminho para o crescimento do produto. Agora estamos usando essa plataforma para elevar o nível de segurança, luxo e suporte.

Projetado para atender aos requisitos rigorosos de transporte regular de negócios e pessoal, o Piper Meridian combina os aviônicos mais avançados da Garmin disponíveis hoje com o confiável e comprovado motor turboélice Pratt & Whitney PT6A-42A, resultando em um avião à altura dos desafios de seus mais exigentes perfis de missão. Entre junho de 2016 e março de 2018, 50 foram entregues e ele oferece quase o alcance do TBM 900 por um custo muito menor e pode operar em pistas mais curtas do que jatos muito leves.

Com um interior sublime e bem decorado, todos os assentos são revestidos em couro processado e selecionado à mão, com a possibilidade de selecionar um esquema de assento interno sólido ou em dois tons. O verniz e o acabamento interno aumentam ainda mais a sensação de refinamento incomparável em um turboélice Monomotor.

Os passageiros desfrutam dos baixos níveis de ruído e vibração do motor turboélice do Meridian, o conforto de um ambiente de cabine pressurizado com ar condicionado e assentos semelhantes aos encontrados em aeronaves que custam o dobro.

 

STANDARD EQUIPMENT

Avionics:

  • Garmin G3000 Avionics Suite with Autopilot and Synthetic Vision– Dual 12.1” PFDs
  • Single 12.1” MFD
  • Dual GIA 63W NAV/COM/GPS
  • GEA 71 Engine and Airframe Interface
  • GFC 700 Autopilot with Enhanced AFCS and GMC 710 AP Controller
  • Garmin FliteCharts, SafeTaxi
  • Dual GMU 44 Magnetometer Units
  • Dual GRS 77 AHRS Computers
  • GMA 36 Digital Audio Panel
  • Dual GDC 74 Air Data Computers
  • GTX 33 ES Digital Transponder (ADS-B out capability)
  • Dual GTC 570 Mode Touchscreen Cockpit Management Units
  • GAE 43 Altitude Encoder
  • GWX 70 Weather Radar
  • Aspen EFD 1000 Standby Flight Instruments, and Digital Cabin Pressurization

 

Other Equipment:

  • Flight Into Known Icing (FIKI), PiperAire Air Conditioning, Yaw Damper System (integrated with GFC 700), Hardwired Cockpit Bose A20 Headsets, Six USB Charging Ports (two cockpit, four cabin), Piper Extended Warranty Program (5 years airframe/avionics/ parts and labor, 7 years/2500 hours on powerplant)

 

A aeronave acima é de terceiro e como tal sujeita a venda prévia e/ou alteração de preço. Dados fornecidos pelo proprietário, sujeitos a verificação.

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Assentos: 6
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Motor: P&W 750 shp • PT6A-35
Combustível: Jet A
Ano: 2008
Horas totais: 1211
Assentos: 6
REF: AV7398
AviadoresNovo
Avião Piper PA-46-600TP Meridian - Ano 2018
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Fabricante: Piper Aircraft
Modelo: PA-46-600TP Meridian
Categoria: Avião Monomotor Turboélice
Assentos: 6
Ano: 2018
Horas totais: 880
REF: AV7918

Avião Piper PA-46-600TP Meridian

 

Piper Malibu é uma robusta aeronave desenvolvida e fabricada pela Piper Aircraft, com capacidade para transportar um piloto e cinco passageiros em viagens intermunicipais e interestaduais, em rotas domésticas. Em 1997, a Piper anunciou sua intenção de comercializar uma versão Turboélice do Malibu, com o nome Malibu-Meridian.

Em 2015, a Piper introduziu o M600, como uma atualização do M500. Quando a Piper apresentou o M600, superamos as expectativas da indústria em desempenho e facilidade operacional em um turboélice pressurizado monomotor. Uma asa projetada em folha limpa e a adição do conjunto de aviônicos G3000 da Garmin foram os principais aprimoramentos básicos que abriram caminho para o crescimento do produto. Agora estamos usando essa plataforma para elevar o nível de segurança, luxo e suporte.

Projetado para atender aos requisitos rigorosos de transporte regular de negócios e pessoal, o Piper Meridian combina os aviônicos mais avançados da Garmin disponíveis hoje com o confiável e comprovado motor turboélice Pratt & Whitney PT6A-42A, resultando em um avião à altura dos desafios de seus mais exigentes perfis de missão. Entre junho de 2016 e março de 2018, 50 foram entregues e ele oferece quase o alcance do TBM 900 por um custo muito menor e pode operar em pistas mais curtas do que jatos muito leves.

Com um interior sublime e bem decorado, todos os assentos são revestidos em couro processado e selecionado à mão, com a possibilidade de selecionar um esquema de assento interno sólido ou em dois tons. O verniz e o acabamento interno aumentam ainda mais a sensação de refinamento incomparável em um turboélice Monomotor.

Os passageiros desfrutam dos baixos níveis de ruído e vibração do motor turboélice do Meridian, o conforto de um ambiente de cabine pressurizado com ar condicionado e assentos semelhantes aos encontrados em aeronaves que custam o dobro.

 

STANDARD EQUIPMENT

Avionics:

  • Garmin G3000 Avionics Suite with Autopilot and Synthetic Vision– Dual 12.1” PFDs
  • Single 12.1” MFD
  • Dual GIA 63W NAV/COM/GPS
  • GEA 71 Engine and Airframe Interface
  • GFC 700 Autopilot with Enhanced AFCS and GMC 710 AP Controller
  • Garmin FliteCharts, SafeTaxi
  • Dual GMU 44 Magnetometer Units
  • Dual GRS 77 AHRS Computers
  • GMA 36 Digital Audio Panel
  • Dual GDC 74 Air Data Computers
  • GTX 33 ES Digital Transponder (ADS-B out capability)
  • Dual GTC 570 Mode Touchscreen Cockpit Management Units
  • GAE 43 Altitude Encoder
  • GWX 70 Weather Radar
  • Aspen EFD 1000 Standby Flight Instruments, and Digital Cabin Pressurization

 

Other Equipment:

  • Flight Into Known Icing (FIKI), PiperAire Air Conditioning, Yaw Damper System (integrated with GFC 700), Hardwired Cockpit Bose A20 Headsets, Six USB Charging Ports (two cockpit, four cabin), Piper Extended Warranty Program (5 years airframe/avionics/ parts and labor, 7 years/2500 hours on powerplant)

 

A aeronave acima é de terceiro e como tal sujeita a venda prévia e/ou alteração de preço. Dados fornecidos pelo proprietário, sujeitos a verificação.

Avião Piper PA-46-600TP Meridian

 

Piper 2018 - M600
Turboprop
Model: PIPER M600
Year: 2018
Engine Takeoff Power: P&W 600shp • PT6A-42A
Average Overhaul $ Installed: 415,000
Engine TBO Hours: 3600
Max Seats: 6

 

Fabricante: PIPER AIRCRAFT
Ano de Fabricação: 2018
Modelo: PA-46-600TP
Tipo ICAO: P46T
Categoria de Homologação: NORMAL
Tipo de Habilitação para Pilotos: MNTE
Classe da Aeronave: POUSO CONVECIONAL 1 MOTOR TURBOHELICE
Peso Máximo de Decolagem: 2722 - Kg
Número de Passageiros: 005
Tipo de voo autorizado: IFR Noturno
Tripulação Mínima prevista na Certificação: 1
Número de Assentos: 6

 

DIMENSÕES:
Envergadura: 43,16 pés | 13,2 m
Altura: 11,3 pés | 3,4 m
Comprimento: 29,7 pés | 9,1 m
Carga Alar 140 kg/m^2
Peso x Potência 4,54 kg / shp
Configuração de Assentos 2 + 4
Peso padrão equipado 1659 kg
Peso máximo de rampa 2750 kg
Peso máximo de decolagem 2727 kg
Peso com zero combustível 2204 kg
Carga útil padrão 1090 kg
Capacidade de carga c/ tanque cheio 318 kg
Peso máximo de aterrissagem 2636 kg
Capacidade de combustível 984 litros, 1734 lb
Capacidade do bagageiro 45,5 kg

DESEMPENHO:
Distância de decolagem sobre o obstáculo 50 pés 716 metros
Max. componente de vento cruzado 17 kt
Razão de subida – nível do mar 1.539 fpm
Velocidade máxima de cruzeiro 274 KTAS
Alcance máximo 2.748 km
Teto operacional 30.000 pés
Distância de aterrissagem 648 metros

VELOCIDADES E LIMITE:
VR (rotação) 85 KIAS
VX (melhor ângulo de subida) 95 KIAS
VY (melhor razão de subida) 122 KIAS
VA (manobras) 153 KIAS
VFE (flaps estendidos)
Decolagem 147 KIAS
Pouso 112 KIAS
VLE (trem de pouso estendido) 170 KIAS
VLO (vel. max. de operação do trem de pouso)
Estender 170 KIAS
Recolher 130 KIAS
VREF (velocidade de referência, aproximação final) 85 KIAS
VMO (velocidade máx. de operação) 251 KIAS
MMO (máx. número Mach) 0,55 M
VS1 (estol) 73 KIAS
VSO (estol em configuração de pouso) 62 KIAS

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