Aviadores – Compra e Venda de Aviões e Helicópteros

Avião Cirrus SR22T G6 GTS - Ano 2019
R$
5.600.000,00
Fabricante: Cirrus Aircraft
Modelo: SR22T G6 GTS
Categoria: Avião Monomotor Pistão
Horas totais: 950
Assentos: 5
Ano: 2019
REF: AV8130

Avião Cirrus SR22T G6 GTS

O Cirrus SR22T G6 é uma aeronave monomotor de seis cilindros e turboalimentada de alto desempenho, equipada com o motor Continental TSIO-550-K, com capacidade para 315 cavalos de potência. Os principais recursos incluem o Sistema de Paraquedas da Estrutura Cirrus (CAPS), um conjunto de aviônicos Garmin Perspective+ e sistemas de segurança avançados, como o Sistema Eletrônico de Estabilidade e Proteção (ESP). Um voo típico envolve operações modernas em uma cabine com telas duplas de 12 polegadas e um controlador de teclado QWERTY, enquanto velocidades de cruzeiro de cerca de 171 nós (197 mph) são possíveis em altitudes de até 25.000 pés.
Principais Recursos e Capacidades
Motor: Um motor Continental TSIO-550-K turboalimentado com 315 cavalos de potência.
Aviônicos: O conjunto Garmin Perspective+ inclui dois displays de voo de 12 polegadas, Tecnologia de Visão Sintética (SVT), um piloto automático GFC 700 e um painel de áudio habilitado para Bluetooth.
Sistemas de Segurança:
CAPS: O exclusivo Sistema de Paraquedas da Estrutura da Cirrus.
ESP: Estabilidade e Proteção Eletrônicas, que oferece proteção contra estol e ajuda a evitar a perda de controle.
EVS: Sistema de Visão Aprimorada, que proporciona melhor visibilidade.
eTAWS: Sistema de Alerta de Consciência de Terreno Aprimorado.
Cabine: Uma configuração de 5 assentos com FlexSeating™ 60/40 e um sistema de oxigênio integrado.
Iluminação nas Pontas das Asas: A iluminação nas pontas das asas Spectra™ é um recurso exclusivo da Cirrus.
Operações Típicas de Voo
Pré-voo: Os pilotos normalmente realizam uma inspeção geral, verificando os sistemas da aeronave e realizando uma lista de verificação pré-voo para peso e balanceamento.
Decolagem: O piloto inicia a decolagem avançando a alavanca de potência de movimento único, com o piloto automático e outros sistemas acionados.
Cruzeiro: O SR22T G6 tem uma velocidade de cruzeiro normal de 171 nós (197 mph) e pode operar até 25.000 pés.
Pouso: Durante a aproximação, as luzes de pouso começam a piscar conforme a aeronave desce, e sistemas como o Amortecedor de Guinada são desativados em torno de 200 pés.
Aspectos Exclusivos da Geração G6
Cockpit: Possui um controlador de teclado QWERTY para os aviônicos Garmin.
Conectividade: Inclui Garmin Flight Stream para conectividade com dispositivos móveis.
Interior: Acabamentos internos aprimorados e iluminação de conveniência.

 

TSIO-550-K, 315 HP Turboalimentado 950 horas TTSN (Voo) TBO a 2.200 horas (Voo)

Fabricante da Hélice
HARTZELL
Número de Pás 3
Hélice Hartzell de Composto de Três Pás 950 horas TTSN (Voo)

 

Aviônicos/Rádios:

  • Cirrus Perspective+ da Garmin Avionics Suite
  • GPS com WAAS duplo
  • ADAHRS duplos Garmin
  • SVT – Tecnologia de Visão Sintética
  • Monitores LED Garmin de 12 polegadas
  • Garmin ChartView (Desenvolvido pela Jeppesen)
  • Monitoramento de Motor e Combustível
  • Garmin SafeTaxi
  • Surface Watch
  • Sistema de Visão Aprimorada Perspective (EVS)
  • Garmin GFC-700
  • Piloto Automático Digital com Amortecedor de Guinada
  • Flight Director
  • Garmin ESP – Proteção Eletrônica de Estabilidade Garmin
  • Painel de Áudio Totalmente Digital GMA-350c Garmin
  • GTX 345 ADS-B Out Transponder ADS-B em Clima e Trânsito
  • GTS800 Sistema de Tráfego Ativo Garmin
  • Garmin Perspective Global Connect
  • Garmin FlightStream 510 Aprimorado
  • Sistema de Alerta de Proximidade do Solo (TAWS-B)
  • Datalink Meteorológico SiriusXM com Áudio XM – Inclui 3 Meses Assinatura de Teste Gratuita Instrumento Digital 4 em 1 Standby

 

Equipamentos Adicionais:

 

  • Sistema de Proteção contra Gelo Conhecido TKS (FIKI)
  • Sistema de Paraquedas da Fuselagem Cirrus (CAPS) – Reembalagem prevista para dezembro de 2028
  • Ar-condicionado Instalado de Fábrica
  • Assento da Tripulação AmSafe
  • Sistemas de Retenção de Airbag Voo Preciso de 77 Pés Cúbicos
  • Sistema de Oxigênio Fixo
  • Exterior em LED
  • Iluminação com Luzes de Ponta de Asa Cirrus Spectra Luzes de Iluminação de Superfície (Luzes de Gelo)
  • Entrada Sem Chave e Iluminação de Conveniência Ambiente
  • Freios Beringer Pneus sem Câmara Motor Tanis
  • Pré-Aquecedor de Rodas Avançado
  • Carenagens Vidros com Película UV Borda de Abertura
  • Spinner Preto Protetor
  • ELT 406 MHz
  • Viseiras Solares Rosen
  • Quatro Portas de Alimentação USB
  • Portas Flexíveis 60/40 Assentos

 

A aeronave acima é de terceiro e como tal sujeita a venda prévia e/ou alteração de preço. Dados fornecidos pelo proprietário, sujeitos a verificação.

Aeronaves semelhantes

Avião Piper PA-46R-350T Matrix – Ano 2011
Categoria: Avião Monomotor Pistão
Fabricante: Piper Aircraft
Modelo: PA-46R-350T Matrix
Motor: LYC 350HP • TIO-540-AE2A
Combustível: Avgas
Ano: 2011
Horas totais: 780
Assentos: 6
REF: AV8119
Avião Beechcraft Bonanza A36 - Ano 1996
Categoria: Avião Monomotor Pistão
Fabricante: Beechcraft
Modelo: Bonanza A36
Motor: CONT 300HP • IO-550-B
Combustível: Avgas
Ano: 1996
Horas totais: 1131
Assentos: 6
REF: AV8008
Avião Cessna T206H Turbo Stationair - Ano 2006
Categoria: Avião Monomotor Pistão
Fabricante: Cessna Aircraft
Modelo: T206H Turbo Stationair
Motor: LYC 310HP • TIO-540-AJ1A
Combustível: Avgas
Ano: 2006
Horas totais: 3217
Assentos: 6
REF: AV8049
Avião Cirrus SR22T G6 GTS - Ano 2019
Categoria: Avião Monomotor Pistão
Fabricante: Cirrus Aircraft
Modelo: SR22T G6 GTS
Motor: CONTINENTAL TSIO-550-K
Combustível: Avgas
Ano: 2019
Horas totais: 950
Assentos: 5
REF: AV8130
AviadoresNovo
Avião Cirrus SR22T G6 GTS - Ano 2019
R$
5.600.000,00
Fabricante: Cirrus Aircraft
Modelo: SR22T G6 GTS
Categoria: Avião Monomotor Pistão
Assentos: 5
Ano: 2019
Horas totais: 950
REF: AV8130

Avião Cirrus SR22T G6 GTS

O Cirrus SR22T G6 é uma aeronave monomotor de seis cilindros e turboalimentada de alto desempenho, equipada com o motor Continental TSIO-550-K, com capacidade para 315 cavalos de potência. Os principais recursos incluem o Sistema de Paraquedas da Estrutura Cirrus (CAPS), um conjunto de aviônicos Garmin Perspective+ e sistemas de segurança avançados, como o Sistema Eletrônico de Estabilidade e Proteção (ESP). Um voo típico envolve operações modernas em uma cabine com telas duplas de 12 polegadas e um controlador de teclado QWERTY, enquanto velocidades de cruzeiro de cerca de 171 nós (197 mph) são possíveis em altitudes de até 25.000 pés.
Principais Recursos e Capacidades
Motor: Um motor Continental TSIO-550-K turboalimentado com 315 cavalos de potência.
Aviônicos: O conjunto Garmin Perspective+ inclui dois displays de voo de 12 polegadas, Tecnologia de Visão Sintética (SVT), um piloto automático GFC 700 e um painel de áudio habilitado para Bluetooth.
Sistemas de Segurança:
CAPS: O exclusivo Sistema de Paraquedas da Estrutura da Cirrus.
ESP: Estabilidade e Proteção Eletrônicas, que oferece proteção contra estol e ajuda a evitar a perda de controle.
EVS: Sistema de Visão Aprimorada, que proporciona melhor visibilidade.
eTAWS: Sistema de Alerta de Consciência de Terreno Aprimorado.
Cabine: Uma configuração de 5 assentos com FlexSeating™ 60/40 e um sistema de oxigênio integrado.
Iluminação nas Pontas das Asas: A iluminação nas pontas das asas Spectra™ é um recurso exclusivo da Cirrus.
Operações Típicas de Voo
Pré-voo: Os pilotos normalmente realizam uma inspeção geral, verificando os sistemas da aeronave e realizando uma lista de verificação pré-voo para peso e balanceamento.
Decolagem: O piloto inicia a decolagem avançando a alavanca de potência de movimento único, com o piloto automático e outros sistemas acionados.
Cruzeiro: O SR22T G6 tem uma velocidade de cruzeiro normal de 171 nós (197 mph) e pode operar até 25.000 pés.
Pouso: Durante a aproximação, as luzes de pouso começam a piscar conforme a aeronave desce, e sistemas como o Amortecedor de Guinada são desativados em torno de 200 pés.
Aspectos Exclusivos da Geração G6
Cockpit: Possui um controlador de teclado QWERTY para os aviônicos Garmin.
Conectividade: Inclui Garmin Flight Stream para conectividade com dispositivos móveis.
Interior: Acabamentos internos aprimorados e iluminação de conveniência.

 

TSIO-550-K, 315 HP Turboalimentado 950 horas TTSN (Voo) TBO a 2.200 horas (Voo)

Fabricante da Hélice
HARTZELL
Número de Pás 3
Hélice Hartzell de Composto de Três Pás 950 horas TTSN (Voo)

 

Aviônicos/Rádios:

  • Cirrus Perspective+ da Garmin Avionics Suite
  • GPS com WAAS duplo
  • ADAHRS duplos Garmin
  • SVT - Tecnologia de Visão Sintética
  • Monitores LED Garmin de 12 polegadas
  • Garmin ChartView (Desenvolvido pela Jeppesen)
  • Monitoramento de Motor e Combustível
  • Garmin SafeTaxi
  • Surface Watch
  • Sistema de Visão Aprimorada Perspective (EVS)
  • Garmin GFC-700
  • Piloto Automático Digital com Amortecedor de Guinada
  • Flight Director
  • Garmin ESP - Proteção Eletrônica de Estabilidade Garmin
  • Painel de Áudio Totalmente Digital GMA-350c Garmin
  • GTX 345 ADS-B Out Transponder ADS-B em Clima e Trânsito
  • GTS800 Sistema de Tráfego Ativo Garmin
  • Garmin Perspective Global Connect
  • Garmin FlightStream 510 Aprimorado
  • Sistema de Alerta de Proximidade do Solo (TAWS-B)
  • Datalink Meteorológico SiriusXM com Áudio XM - Inclui 3 Meses Assinatura de Teste Gratuita Instrumento Digital 4 em 1 Standby

 

Equipamentos Adicionais:

 

  • Sistema de Proteção contra Gelo Conhecido TKS (FIKI)
  • Sistema de Paraquedas da Fuselagem Cirrus (CAPS) - Reembalagem prevista para dezembro de 2028
  • Ar-condicionado Instalado de Fábrica
  • Assento da Tripulação AmSafe
  • Sistemas de Retenção de Airbag Voo Preciso de 77 Pés Cúbicos
  • Sistema de Oxigênio Fixo
  • Exterior em LED
  • Iluminação com Luzes de Ponta de Asa Cirrus Spectra Luzes de Iluminação de Superfície (Luzes de Gelo)
  • Entrada Sem Chave e Iluminação de Conveniência Ambiente
  • Freios Beringer Pneus sem Câmara Motor Tanis
  • Pré-Aquecedor de Rodas Avançado
  • Carenagens Vidros com Película UV Borda de Abertura
  • Spinner Preto Protetor
  • ELT 406 MHz
  • Viseiras Solares Rosen
  • Quatro Portas de Alimentação USB
  • Portas Flexíveis 60/40 Assentos

 

A aeronave acima é de terceiro e como tal sujeita a venda prévia e/ou alteração de preço. Dados fornecidos pelo proprietário, sujeitos a verificação.

Avião Cirrus SR22T G6 GTS

 

Fabricante: CIRRUS DESIGN
Ano de Fabricação: 2019
Modelo: SR22
Tipo ICAO: SR22
Categoria de Homologação: NORMAL
Tipo de Habilitação para Pilotos: MNTE
Classe da Aeronave: POUSO CONVECIONAL 1 MOTOR CONVENCIONAL
Peso Máximo de Decolagem: 1633 - Kg
Número de Passageiros: 004
Tipo de voo autorizado: IFR Noturno
Tripulação Mínima prevista na Certificação: 1
Número de Assentos: 5

Technical Specifications

Exterior

  • Exterior Height: 8 ft 11 in
  • Wing Span: 38 ft 3 in
  • Length: 26 ft

Interior

  • Cabin Width: 4 ft 1 In

Occupancy

  • Crew: 1
  • Passengers: 4-5
  • Avionics: Garmin G1000 NXi

Operating Weights

  • Max T/O Weight: 3600 Lb
  • Empty Weight: 2270 Lb
  • Fuel Capacity: 92 gal Lb
  • Payload Useful: 1330 Lb
  • Payload W/Full Fuel: 788 Lb

Range

  • Max Range: 1021 nm
  • Service Ceiling: 25000 ft

Distances

  • Takeoff Distance: 1517 ft
  • Landing Distance: 1178 ft

Performance

  • Rate of Climb: 1203 fpm
  • Max Speed: 211 kts
  • Stall: 60 kts

Power Plant

  • Engines: 1
  • Engine Mfg: Continental
  • Engine Model: TSIO-550-K

Aviadores – Portal Aviadores Classificados e Consultoria Aeronáutica LTDA.
www.avidores.com.br

brasil
  • Luciano Weber
  • WhatsApp +55 11 98755-6622
  • luciano@aviadores.com.br
  • Tony Andrade
  • WhatsApp + 55 31 99164-7664
  • cmt.tony@aviadores.com.br
  •  
  • Cmte. Antonio Anselmo
  • WhatsApp + 55 48 99826-4000
  • antonio@aviadores.com.br
  •  
chile

Juan José Loyola
WhatsApp +56 9 4577-4291
jloyola@aviadores.com.br