Av. Olavo Fontoura, 1078 – Setor E, lote 10, Hangar Sales
Aeroporto Campo de Marte – Santana – São Paulo – SP – 02012-021
Desenvolvido por :
Avião Cirrus SR22T G6 GTS
O Cirrus SR22T G6 é uma aeronave monomotor de seis cilindros e turboalimentada de alto desempenho, equipada com o motor Continental TSIO-550-K, com capacidade para 315 cavalos de potência. Os principais recursos incluem o Sistema de Paraquedas da Estrutura Cirrus (CAPS), um conjunto de aviônicos Garmin Perspective+ e sistemas de segurança avançados, como o Sistema Eletrônico de Estabilidade e Proteção (ESP). Um voo típico envolve operações modernas em uma cabine com telas duplas de 12 polegadas e um controlador de teclado QWERTY, enquanto velocidades de cruzeiro de cerca de 171 nós (197 mph) são possíveis em altitudes de até 25.000 pés.
Principais Recursos e Capacidades
Motor: Um motor Continental TSIO-550-K turboalimentado com 315 cavalos de potência.
Aviônicos: O conjunto Garmin Perspective+ inclui dois displays de voo de 12 polegadas, Tecnologia de Visão Sintética (SVT), um piloto automático GFC 700 e um painel de áudio habilitado para Bluetooth.
Sistemas de Segurança:
CAPS: O exclusivo Sistema de Paraquedas da Estrutura da Cirrus.
ESP: Estabilidade e Proteção Eletrônicas, que oferece proteção contra estol e ajuda a evitar a perda de controle.
EVS: Sistema de Visão Aprimorada, que proporciona melhor visibilidade.
eTAWS: Sistema de Alerta de Consciência de Terreno Aprimorado.
Cabine: Uma configuração de 5 assentos com FlexSeating™ 60/40 e um sistema de oxigênio integrado.
Iluminação nas Pontas das Asas: A iluminação nas pontas das asas Spectra™ é um recurso exclusivo da Cirrus.
Operações Típicas de Voo
Pré-voo: Os pilotos normalmente realizam uma inspeção geral, verificando os sistemas da aeronave e realizando uma lista de verificação pré-voo para peso e balanceamento.
Decolagem: O piloto inicia a decolagem avançando a alavanca de potência de movimento único, com o piloto automático e outros sistemas acionados.
Cruzeiro: O SR22T G6 tem uma velocidade de cruzeiro normal de 171 nós (197 mph) e pode operar até 25.000 pés.
Pouso: Durante a aproximação, as luzes de pouso começam a piscar conforme a aeronave desce, e sistemas como o Amortecedor de Guinada são desativados em torno de 200 pés.
Aspectos Exclusivos da Geração G6
Cockpit: Possui um controlador de teclado QWERTY para os aviônicos Garmin.
Conectividade: Inclui Garmin Flight Stream para conectividade com dispositivos móveis.
Interior: Acabamentos internos aprimorados e iluminação de conveniência.
TSIO-550-K, 315 HP Turboalimentado 950 horas TTSN (Voo) TBO a 2.200 horas (Voo)
Fabricante da Hélice
HARTZELL
Número de Pás 3
Hélice Hartzell de Composto de Três Pás 950 horas TTSN (Voo)
Aviônicos/Rádios:
Equipamentos Adicionais:
A aeronave acima é de terceiro e como tal sujeita a venda prévia e/ou alteração de preço. Dados fornecidos pelo proprietário, sujeitos a verificação.
Avião Cirrus SR22T G6 GTS
Fabricante: CIRRUS DESIGN
Ano de Fabricação: 2019
Modelo: SR22
Tipo ICAO: SR22
Categoria de Homologação: NORMAL
Tipo de Habilitação para Pilotos: MNTE
Classe da Aeronave: POUSO CONVECIONAL 1 MOTOR CONVENCIONAL
Peso Máximo de Decolagem: 1633 – Kg
Número de Passageiros: 004
Tipo de voo autorizado: IFR Noturno
Tripulação Mínima prevista na Certificação: 1
Número de Assentos: 5
Technical Specifications
Exterior
Interior
Occupancy
Operating Weights
Range
Distances
Performance
Power Plant
Avião Cirrus SR22T G6 GTS
O Cirrus SR22T G6 é uma aeronave monomotor de seis cilindros e turboalimentada de alto desempenho, equipada com o motor Continental TSIO-550-K, com capacidade para 315 cavalos de potência. Os principais recursos incluem o Sistema de Paraquedas da Estrutura Cirrus (CAPS), um conjunto de aviônicos Garmin Perspective+ e sistemas de segurança avançados, como o Sistema Eletrônico de Estabilidade e Proteção (ESP). Um voo típico envolve operações modernas em uma cabine com telas duplas de 12 polegadas e um controlador de teclado QWERTY, enquanto velocidades de cruzeiro de cerca de 171 nós (197 mph) são possíveis em altitudes de até 25.000 pés.
Principais Recursos e Capacidades
Motor: Um motor Continental TSIO-550-K turboalimentado com 315 cavalos de potência.
Aviônicos: O conjunto Garmin Perspective+ inclui dois displays de voo de 12 polegadas, Tecnologia de Visão Sintética (SVT), um piloto automático GFC 700 e um painel de áudio habilitado para Bluetooth.
Sistemas de Segurança:
CAPS: O exclusivo Sistema de Paraquedas da Estrutura da Cirrus.
ESP: Estabilidade e Proteção Eletrônicas, que oferece proteção contra estol e ajuda a evitar a perda de controle.
EVS: Sistema de Visão Aprimorada, que proporciona melhor visibilidade.
eTAWS: Sistema de Alerta de Consciência de Terreno Aprimorado.
Cabine: Uma configuração de 5 assentos com FlexSeating™ 60/40 e um sistema de oxigênio integrado.
Iluminação nas Pontas das Asas: A iluminação nas pontas das asas Spectra™ é um recurso exclusivo da Cirrus.
Operações Típicas de Voo
Pré-voo: Os pilotos normalmente realizam uma inspeção geral, verificando os sistemas da aeronave e realizando uma lista de verificação pré-voo para peso e balanceamento.
Decolagem: O piloto inicia a decolagem avançando a alavanca de potência de movimento único, com o piloto automático e outros sistemas acionados.
Cruzeiro: O SR22T G6 tem uma velocidade de cruzeiro normal de 171 nós (197 mph) e pode operar até 25.000 pés.
Pouso: Durante a aproximação, as luzes de pouso começam a piscar conforme a aeronave desce, e sistemas como o Amortecedor de Guinada são desativados em torno de 200 pés.
Aspectos Exclusivos da Geração G6
Cockpit: Possui um controlador de teclado QWERTY para os aviônicos Garmin.
Conectividade: Inclui Garmin Flight Stream para conectividade com dispositivos móveis.
Interior: Acabamentos internos aprimorados e iluminação de conveniência.
TSIO-550-K, 315 HP Turboalimentado 950 horas TTSN (Voo) TBO a 2.200 horas (Voo)
Fabricante da Hélice
HARTZELL
Número de Pás 3
Hélice Hartzell de Composto de Três Pás 950 horas TTSN (Voo)
Aviônicos/Rádios:
Equipamentos Adicionais:
A aeronave acima é de terceiro e como tal sujeita a venda prévia e/ou alteração de preço. Dados fornecidos pelo proprietário, sujeitos a verificação.
Avião Cirrus SR22T G6 GTS
Fabricante: CIRRUS DESIGN
Ano de Fabricação: 2019
Modelo: SR22
Tipo ICAO: SR22
Categoria de Homologação: NORMAL
Tipo de Habilitação para Pilotos: MNTE
Classe da Aeronave: POUSO CONVECIONAL 1 MOTOR CONVENCIONAL
Peso Máximo de Decolagem: 1633 - Kg
Número de Passageiros: 004
Tipo de voo autorizado: IFR Noturno
Tripulação Mínima prevista na Certificação: 1
Número de Assentos: 5
Technical Specifications
Exterior
Interior
Occupancy
Operating Weights
Range
Distances
Performance
Power Plant
Juan José Loyola
WhatsApp +56 9 4577-4291
jloyola@aviadores.com.br
Av. Olavo Fontoura, 1078 – Setor E, lote 10, Hangar Sales
Aeroporto Campo de Marte – Santana – São Paulo – SP – 02012-021
Desenvolvido por :
Posso ajudar?