Avião Piper Aircraft PA-42-720
O Piper PA-42 Cheyenne é uma aeronave turboélice construída pela Piper Aircraft . O PA-42 Cheyenne é um desenvolvimento maior do PA-31T Cheyennes I e II (que são, por sua vez, desenvolvimentos turboélice do PA-31 Navajo).
O PA-42 Cheyenne III foi anunciado em setembro de 1977. A primeira produção Cheyenne III voou pela primeira vez em 18 de maio de 1979, e a certificação FAA foi concedida no início de 1980. Comparado com o Cheyenne II, o PA-42-720 foi cerca de 1 m (3 pés) mais longo, foi alimentado por 537 kW (720-shp) turboélices PT6A-41 e introduziu uma cauda em T, a diferença externa mais óbvia entre o PA-31T e o PA-42, bem como o mais mudança significativa para a série. As entregas da produção Cheyenne IIIs começaram em 30 de junho de 1980.
1.070 horas disponíveis cada motor
6.870 hrs totais
GNS 530w
ADSB out
Pintura 2020
Aeronave impecável
Interior original de fábrica
8 passageiros + 1 tripulante
Recém importado
A aeronave acima é de terceiro e como tal sujeita a venda prévia e/ou alteração de preço. Dados fornecidos pelo proprietário, sujeitos a verificação.
Avião Piper Aircraft PA-42-720
Piper 1981 – PA-42-720 Cheyenne IIIA
Turboprop
Model: PIPER CHEYENNE III PA-42
Year: 1981
Engine Takeoff Power: P&W 720 shp • PT6A-61
Average Overhaul $ Installed: 260,000
Engine TBO Hours: 3500
Max Seats: 11
Technical Specifications
Dimensions
Avionics: King Gold Crown
Exterior
Exterior Height: 14 ft 9 in
Wing Span: 47 ft 8 in
Length: 43 ft 5 in
External Baggage: 27 cu ft
Interior
Cabin Volume: 285 cu ft
Internal Baggage: 31 cu ft
Occupancy
Crew: 2
Passengers: 6
Operating Weights
Max T/O Weight: 11200 Lb
Max Landing Weight: 10330 Lb
Operating Weight: 7100 Lb
Fuel Capacity: 3752 Lb
Payload W/Full Fuel: 433 Lb
Max Payload: 2250 Lb
Range
Normal Range: 997 nm
Max Range: 1617 nm
Service Ceiling: 33000 ft
Distances
Balanced Field Length: 4160 ft
Landing Distance: 4013 ft
Performance
Rate of Climb: 2150 fpm
Climb Rate One Engine Inop: 470 fpm
Max Speed: 286 kts
Normal Cruise: 275 kts
Economy Cruise: 210 kts
Cost per Hour: $ 1,670.62
Power Plant
Engines: 2
Engine Mfg: Pratt & Whitney Canada
Engine Model: PT6A-41
Avião Piper Aircraft PA-42-720
O Piper PA-42 Cheyenne é uma aeronave turboélice construída pela Piper Aircraft . O PA-42 Cheyenne é um desenvolvimento maior do PA-31T Cheyennes I e II (que são, por sua vez, desenvolvimentos turboélice do PA-31 Navajo).
O PA-42 Cheyenne III foi anunciado em setembro de 1977. A primeira produção Cheyenne III voou pela primeira vez em 18 de maio de 1979, e a certificação FAA foi concedida no início de 1980. Comparado com o Cheyenne II, o PA-42-720 foi cerca de 1 m (3 pés) mais longo, foi alimentado por 537 kW (720-shp) turboélices PT6A-41 e introduziu uma cauda em T, a diferença externa mais óbvia entre o PA-31T e o PA-42, bem como o mais mudança significativa para a série. As entregas da produção Cheyenne IIIs começaram em 30 de junho de 1980.
1.070 horas disponíveis cada motor
6.870 hrs totais
GNS 530w
ADSB out
Pintura 2020
Aeronave impecável
Interior original de fábrica
8 passageiros + 1 tripulante
Recém importado
A aeronave acima é de terceiro e como tal sujeita a venda prévia e/ou alteração de preço. Dados fornecidos pelo proprietário, sujeitos a verificação.
Avião Piper Aircraft PA-42-720
Piper 1981 – PA-42-720 Cheyenne IIIA
Turboprop
Model: PIPER CHEYENNE III PA-42
Year: 1981
Engine Takeoff Power: P&W 720 shp • PT6A-61
Average Overhaul $ Installed: 260,000
Engine TBO Hours: 3500
Max Seats: 11
Technical Specifications
Dimensions
Avionics: King Gold Crown
Exterior
Exterior Height: 14 ft 9 in
Wing Span: 47 ft 8 in
Length: 43 ft 5 in
External Baggage: 27 cu ft
Interior
Cabin Volume: 285 cu ft
Internal Baggage: 31 cu ft
Occupancy
Crew: 2
Passengers: 6
Operating Weights
Max T/O Weight: 11200 Lb
Max Landing Weight: 10330 Lb
Operating Weight: 7100 Lb
Fuel Capacity: 3752 Lb
Payload W/Full Fuel: 433 Lb
Max Payload: 2250 Lb
Range
Normal Range: 997 nm
Max Range: 1617 nm
Service Ceiling: 33000 ft
Distances
Balanced Field Length: 4160 ft
Landing Distance: 4013 ft
Performance
Rate of Climb: 2150 fpm
Climb Rate One Engine Inop: 470 fpm
Max Speed: 286 kts
Normal Cruise: 275 kts
Economy Cruise: 210 kts
Cost per Hour: $ 1,670.62
Power Plant
Engines: 2
Engine Mfg: Pratt & Whitney Canada
Engine Model: PT6A-41
Juan José Loyola
WhatsApp +56 9 4577-4291
jloyola@aerohelp.com
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