Avião Bimotor Vulcanair P68R *FOB
O objetivo do P68R é oferecer uma aeronave mais rápida e leve para uso particular e para instrução de vôo. Atenção especial foi tomada em melhorar o conjunto aviônico, conforto ergonômico geral e estilo da cabine. O P68R está disponível com dois motores de 200 HP, normalmente aspirados, Lycoming IO-360-A1B6.
O Executivo Vulcanair P68R é a nova alternativa real em aeronaves bimotoras leves:
• Construção metálica tratada contra corrosão.
• Classes aviônicas profissionais e modernas.
• Comprovada economia do motor quatro cilindros a injeção da Lycoming.
• Comprovada vida útil do motor (mais de 17.500 horas) e a experiência de mais de 450 aeronaves operando em diversas áreas do mundo.
Standard – Resumo dos equipamentos
Digital Primary Display Garmin Gdu 1040, One
Digital Multifunction Display Garmin Gdu 1040, One
Magnetic Compass (illuminated)
Mid-continent Digital Standby Attitude Module (sam) Md-302
1st Heated Pitot System
Fuel Quantity Lh/rh Gauge
Chronometer
Outer Temperature
Elt Switch Remote Controller
Engine Hour-meter
Cabin Air Heating System
Fan Heater/windshield Defrost
Cabin Fresh Air Vent With Ventilation Fan
Overhead Cabin Fresh Air Distribution Vents, Two
Pilot Door And Emergency Escape Door ( Rh Side Of Aircraft)
Cabin Door
Rear Cargo Door
Soundproofing
Autopilot Two Axis S-tec System 55x
Garmin G950 Integrated Cockpit System:
Digitalprimary Display Garmin Gdu 1040, Control/display Unit, One
Digital Multifunction Display Garmin Gdu 1040, Control/display Unit, One
Ahrs Garmin Grs 77/gmu 44, One
Transponder Garmin Gtx 33 Mode S
Audio Panel With Marker Beacon And Intercom Gma 1347
Gia63w Comm/nav/gs/gps Integrated Avionic Units, Two
Air Data Computer Garmin Gdc74a
Engine Interface Unit Garmin Gea71, Two
Storm Scop Bf Goodrich Wx 500
Dme – Bendix King Kn63
Adf Bendex King 196a
A aeronave acima é de terceiro e como tal sujeita a venda prévia e/ou alteração de preço. Dados fornecidos pelo proprietário , sujeitos a verificação.
Avião Bimotor Vulcanair P68R *FOB
Motores Lycoming IO-360-A1B6 (200HP)
Peso máximo de decolagem – 2.063 Kg
Peso máximo de pouso – 1960 Kg
Peso padrão descarregado ( opcionais médios) – 1440 Kg
Capacidade máxima combustível – 538 lt
Número de lugares – 1+5
Capacidade máxima cargas – 181 Kg
Velocidade de cruzeiro a 75%, ISA (FL 80) – 317 Km/h
Teto de serviço (2 motores) – 20.000 ft (6100 m)
Alcance (incl 45´res):
tanques padrões, Cruzeiro 55% de potência a 10.000 pés – 3052 Km
Distância de corrida de decolagem- 259 m
Distância de corrida de pouso – 166 m
Autonomia Máxima – 9 h
Envergadura da asa – 12.00 m
Área da asa – 18.60 m
Comprimento total – 9.55 m
Peso Total – 3.40 m
Cabine dos Pilotos
Comprimento – 1.451 m
Largura – 1.160 m
Altura Média – 1.150m
Cabine dos Passageiros
Comprimento – 1.780 m
Largura – 1.160 m
Altura média – 1.200 m
Volume Total – 2.478 m3
Compartimento de carga
Comprimento – 2.596 m
Largura – 1.100 m
Altura – 1.120 m
Volume Total – 3.198 m3
Avião Bimotor Vulcanair P68R *FOB
O objetivo do P68R é oferecer uma aeronave mais rápida e leve para uso particular e para instrução de vôo. Atenção especial foi tomada em melhorar o conjunto aviônico, conforto ergonômico geral e estilo da cabine. O P68R está disponível com dois motores de 200 HP, normalmente aspirados, Lycoming IO-360-A1B6.
O Executivo Vulcanair P68R é a nova alternativa real em aeronaves bimotoras leves:
• Construção metálica tratada contra corrosão.
• Classes aviônicas profissionais e modernas.
• Comprovada economia do motor quatro cilindros a injeção da Lycoming.
• Comprovada vida útil do motor (mais de 17.500 horas) e a experiência de mais de 450 aeronaves operando em diversas áreas do mundo.
Standard – Resumo dos equipamentos
Digital Primary Display Garmin Gdu 1040, One
Digital Multifunction Display Garmin Gdu 1040, One
Magnetic Compass (illuminated)
Mid-continent Digital Standby Attitude Module (sam) Md-302
1st Heated Pitot System
Fuel Quantity Lh/rh Gauge
Chronometer
Outer Temperature
Elt Switch Remote Controller
Engine Hour-meter
Cabin Air Heating System
Fan Heater/windshield Defrost
Cabin Fresh Air Vent With Ventilation Fan
Overhead Cabin Fresh Air Distribution Vents, Two
Pilot Door And Emergency Escape Door ( Rh Side Of Aircraft)
Cabin Door
Rear Cargo Door
Soundproofing
Autopilot Two Axis S-tec System 55x
Garmin G950 Integrated Cockpit System:
Digitalprimary Display Garmin Gdu 1040, Control/display Unit, One
Digital Multifunction Display Garmin Gdu 1040, Control/display Unit, One
Ahrs Garmin Grs 77/gmu 44, One
Transponder Garmin Gtx 33 Mode S
Audio Panel With Marker Beacon And Intercom Gma 1347
Gia63w Comm/nav/gs/gps Integrated Avionic Units, Two
Air Data Computer Garmin Gdc74a
Engine Interface Unit Garmin Gea71, Two
Storm Scop Bf Goodrich Wx 500
Dme – Bendix King Kn63
Adf Bendex King 196a
A aeronave acima é de terceiro e como tal sujeita a venda prévia e/ou alteração de preço. Dados fornecidos pelo proprietário , sujeitos a verificação.
Avião Bimotor Vulcanair P68R *FOB
Motores Lycoming IO-360-A1B6 (200HP)
Peso máximo de decolagem – 2.063 Kg
Peso máximo de pouso – 1960 Kg
Peso padrão descarregado ( opcionais médios) – 1440 Kg
Capacidade máxima combustível – 538 lt
Número de lugares – 1+5
Capacidade máxima cargas – 181 Kg
Velocidade de cruzeiro a 75%, ISA (FL 80) – 317 Km/h
Teto de serviço (2 motores) – 20.000 ft (6100 m)
Alcance (incl 45´res):
tanques padrões, Cruzeiro 55% de potência a 10.000 pés – 3052 Km
Distância de corrida de decolagem- 259 m
Distância de corrida de pouso – 166 m
Autonomia Máxima – 9 h
Envergadura da asa – 12.00 m
Área da asa – 18.60 m
Comprimento total – 9.55 m
Peso Total – 3.40 m
Cabine dos Pilotos
Comprimento – 1.451 m
Largura – 1.160 m
Altura Média – 1.150m
Cabine dos Passageiros
Comprimento – 1.780 m
Largura – 1.160 m
Altura média – 1.200 m
Volume Total – 2.478 m3
Compartimento de carga
Comprimento – 2.596 m
Largura – 1.100 m
Altura – 1.120 m
Volume Total – 3.198 m3
Juan José Loyola
WhatsApp +56 9 4577-4291
jloyola@aerohelp.com
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