Avião Cessna Aircraft T210M
O Cessna 210 é uma econômica aeronave monomotor a pistão de asa alta, de construção convencional metálica e trem de pouso retrátil, com capacidade para transportar com razoável conforto um piloto e cinco passageiros em viagens intermunicipais e interestaduais (rotas domésticas), fabricada nos Estados Unidos desde a década de 1950 e produzida até a década de 1980 pela fabricante norte-americana de aeronaves executivas Cessna Aircraft Company
No início da década de 1970 o fabricante passou a produzir o modelo melhorado do Cessna 210, sem os suportes nas asas, barras extras expostas para aumentar a resistência estrutural das asas, conhecidas também como montantes, e acrescentou o nome fantasia “Centurion”.
A trajetória do Cessna 210 ganhou muitos admiradores no Brasil, composta basicamente por pequenos e médios fazendeiros, que precisam de um transporte aéreo confiável. Entre os principais fatores que pesam na decisão dessas pessoas pelo modelo Cessna 210, ou por outros modelos monomotores a pistão da Cessna ou de outros fabricantes, estão a possibilidade de pousar e decolar em pistas curtas e não pavimentadas, manutenção barata e baixo consumo de combustível.
Oportunidade Única: Cessna T210M mais conservado e completo do Brasil!
Aeronave disponível no Brasil
Ano 1977
Horas Totais 5.950hs
Horas Disp. 900hs
– Motor TSIO520-R9
– Hélice 0,0hs Após OVH
– Governador 0,0hs Após OVH
– Mangueiras Novas
– Cintos novos
– Gami Injector
– Turbo / Intercooler
– CIDs e CAPs Cumpridos
– Todas ADs cumpridas
– Revisão trem de pouso e Power Pack cumpridos
Aniônicos:
A aeronave acima é de terceiro e como tal sujeita a venda prévia e/ou alteração de preço. Dados fornecidos pelo proprietário, sujeitos a verificação.
Avião Cessna Aircraft T210M
Cessna 1977 – T-210
Single Engine Piston
Model: CESSNA 210 M & up
Year: 1977
Engine Takeoff Power: Cont 310hp • TSIO-520-R
Average Overhaul $ Installed: 48,000
Engine TBO Hours: 1400
Max Seats: 6
Tipo ICAO: C210
Tipo de Habilitação para Pilotos: MNTE
Classe da Aeronave: POUSO CONVECIONAL 1 MOTOR CONVENCIONAL
Peso Máximo de Decolagem: 1724 – Kg
Número Máximo de Passageiros: 005
Tipo de voo autorizado: IFR Noturno
Ficha técnica
Dimensões | |
---|---|
Comprimento | 8,59 m (28,2 ft) |
Envergadura | 11,20 m (36,7 ft) |
Altura | 2,95 m (9,68 ft) |
Área das asas | 16,23 m² (175 ft²) |
Alongamento | 7.7 |
Peso(s) | |
Peso vazio | 1 045 kg (2 300 lb) |
Peso máx. de decolagem | 1 814 kg (4 000 lb) |
Propulsão | |
Motor(es) | 1x Continental Motors TSIO-520-R refrigerado à ar |
Potência (por motor) | 310 hp (231 kW) |
Performance | |
Velocidade máxima | 378 km/h (204 kn) |
Velocidade de cruzeiro | 358 km/h (193 kn) |
Alcance (MTOW) | 3 050 km (1 900 mi) |
Teto máximo | 8 230 m (27 000 ft) |
Razão de subida | 4.7 m/s |
Avião Cessna Aircraft T210M
O Cessna 210 é uma econômica aeronave monomotor a pistão de asa alta, de construção convencional metálica e trem de pouso retrátil, com capacidade para transportar com razoável conforto um piloto e cinco passageiros em viagens intermunicipais e interestaduais (rotas domésticas), fabricada nos Estados Unidos desde a década de 1950 e produzida até a década de 1980 pela fabricante norte-americana de aeronaves executivas Cessna Aircraft Company
No início da década de 1970 o fabricante passou a produzir o modelo melhorado do Cessna 210, sem os suportes nas asas, barras extras expostas para aumentar a resistência estrutural das asas, conhecidas também como montantes, e acrescentou o nome fantasia “Centurion”.
A trajetória do Cessna 210 ganhou muitos admiradores no Brasil, composta basicamente por pequenos e médios fazendeiros, que precisam de um transporte aéreo confiável. Entre os principais fatores que pesam na decisão dessas pessoas pelo modelo Cessna 210, ou por outros modelos monomotores a pistão da Cessna ou de outros fabricantes, estão a possibilidade de pousar e decolar em pistas curtas e não pavimentadas, manutenção barata e baixo consumo de combustível.
Oportunidade Única: Cessna T210M mais conservado e completo do Brasil!
Aeronave disponível no Brasil
Ano 1977
Horas Totais 5.950hs
Horas Disp. 900hs
– Motor TSIO520-R9
– Hélice 0,0hs Após OVH
– Governador 0,0hs Após OVH
– Mangueiras Novas
– Cintos novos
– Gami Injector
– Turbo / Intercooler
– CIDs e CAPs Cumpridos
– Todas ADs cumpridas
– Revisão trem de pouso e Power Pack cumpridos
Aniônicos:
A aeronave acima é de terceiro e como tal sujeita a venda prévia e/ou alteração de preço. Dados fornecidos pelo proprietário, sujeitos a verificação.
Avião Cessna Aircraft T210M
Cessna 1977 – T-210
Single Engine Piston
Model: CESSNA 210 M & up
Year: 1977
Engine Takeoff Power: Cont 310hp • TSIO-520-R
Average Overhaul $ Installed: 48,000
Engine TBO Hours: 1400
Max Seats: 6
Tipo ICAO: C210
Tipo de Habilitação para Pilotos: MNTE
Classe da Aeronave: POUSO CONVECIONAL 1 MOTOR CONVENCIONAL
Peso Máximo de Decolagem: 1724 – Kg
Número Máximo de Passageiros: 005
Tipo de voo autorizado: IFR Noturno
Ficha técnica
Dimensões | |
---|---|
Comprimento | 8,59 m (28,2 ft) |
Envergadura | 11,20 m (36,7 ft) |
Altura | 2,95 m (9,68 ft) |
Área das asas | 16,23 m² (175 ft²) |
Alongamento | 7.7 |
Peso(s) | |
Peso vazio | 1 045 kg (2 300 lb) |
Peso máx. de decolagem | 1 814 kg (4 000 lb) |
Propulsão | |
Motor(es) | 1x Continental Motors TSIO-520-R refrigerado à ar |
Potência (por motor) | 310 hp (231 kW) |
Performance | |
Velocidade máxima | 378 km/h (204 kn) |
Velocidade de cruzeiro | 358 km/h (193 kn) |
Alcance (MTOW) | 3 050 km (1 900 mi) |
Teto máximo | 8 230 m (27 000 ft) |
Razão de subida | 4.7 m/s |
Juan José Loyola
WhatsApp +56 9 4577-4291
jloyola@aerohelp.com
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