Av. Olavo Fontoura, 1078 – Setor E, lote 10, Hangar Sales
Aeroporto Campo de Marte – Santana – São Paulo – SP – 02012-021
Desenvolvido por :
Avião DA40-180 Diamond Star
A Diamond Aircraft apresentou a primeira aplicação certificada do mundo do G1000 Glass Flight Deck totalmente integrado em seu DA40-180 Diamond Star . Em contraste com os cockpits de vidro disponíveis atualmente, o sistema G1000 totalmente integrado dispensa equipamentos aviônicos convencionais montados em painel e oferece recursos adicionais anteriormente indisponíveis em aviões movidos a hélice.
O sistema inclui painéis de exibição de 10 polegadas PFD/MFD duplos legíveis sob luz solar, um controlador de áudio montado centralmente e um compartimento aviônico montado remotamente. A arquitetura flexível do equipamento permitiu que os engenheiros da Diamond redesenhassem completamente o painel de instrumentos para fornecer ângulos de visão, acessibilidade, espaço no cockpit, ventilação e estética aprimorados.
O novo painel de instrumentos consiste em vários planos planos, cada um angulado para oferecer os melhores ângulos de visão e ergonomia operacional. O painel inteiro é finalizado com sobreposições de policarbonato integralmente iluminadas e gravadas a laser, normalmente encontradas apenas em aeronaves de turbina.
As informações críticas de voo são integradas de forma única e representadas digitalmente no PFD e MFD de grande formato para simplificar a operação, aprimorar a consciência situacional e aumentar a segurança de voo.
Disponibilidades:
Totais Célula 1497 horas
Disp. Célula 503 horas (TBO 2000)
Motor totais 1497 horas
Disponíveis 703 (TBO 2200)
Hélice Totais 530
Disponíveis 1470 (TBO 2000)
Equipamentos:
• Sistema de controle de áudio digital
• Módulos de rádio integrados duplos que fornecem GPS IFR com capacidade WAAS; navegação VHF com ILS; e comunicação VHF com transceptores de 16 watts e espaçamento de canal de 8,33 kHz
• Transponder Mode-S
• Sistema de referência de atitude e direção de estado sólido
• Computador de dados aéreos digitais
• Dados meteorológicos e de terreno opcionais
• Interface com o piloto automático Bendix/King KAP 140 de 2 eixos
A aeronave acima é de terceiro e como tal sujeita a venda prévia e/ou alteração de preço. Dados fornecidos pelo proprietário, sujeitos a verificação.
Avião DA40-180 Diamond Star
Fabricante: DIAMOND AIRCRAFT
Ano de Fabricação: 2005
Modelo: DA 40
Tipo ICAO: DA40
Categoria de Homologação: NORMAL/UTILIDADE
Tipo de Habilitação para Pilotos: MNTE
Classe da Aeronave: POUSO CONVECIONAL 1 MOTOR CONVENCIONAL
Peso Máximo de Decolagem: 1150 – Kg
Número de Passageiros: 003
Tipo de voo autorizado: IFR Noturno
Tripulação Mínima prevista na Certificação: 1
Número de Assentos: 4
Technical Specifications
Exterior
Interior
Occupancy
Operating Weights
Range
Distances
Performance
Power Plant
Avião DA40-180 Diamond Star
A Diamond Aircraft apresentou a primeira aplicação certificada do mundo do G1000 Glass Flight Deck totalmente integrado em seu DA40-180 Diamond Star . Em contraste com os cockpits de vidro disponíveis atualmente, o sistema G1000 totalmente integrado dispensa equipamentos aviônicos convencionais montados em painel e oferece recursos adicionais anteriormente indisponíveis em aviões movidos a hélice.
O sistema inclui painéis de exibição de 10 polegadas PFD/MFD duplos legíveis sob luz solar, um controlador de áudio montado centralmente e um compartimento aviônico montado remotamente. A arquitetura flexível do equipamento permitiu que os engenheiros da Diamond redesenhassem completamente o painel de instrumentos para fornecer ângulos de visão, acessibilidade, espaço no cockpit, ventilação e estética aprimorados.
O novo painel de instrumentos consiste em vários planos planos, cada um angulado para oferecer os melhores ângulos de visão e ergonomia operacional. O painel inteiro é finalizado com sobreposições de policarbonato integralmente iluminadas e gravadas a laser, normalmente encontradas apenas em aeronaves de turbina.
As informações críticas de voo são integradas de forma única e representadas digitalmente no PFD e MFD de grande formato para simplificar a operação, aprimorar a consciência situacional e aumentar a segurança de voo.
Disponibilidades:
Totais Célula 1497 horas
Disp. Célula 503 horas (TBO 2000)
Motor totais 1497 horas
Disponíveis 703 (TBO 2200)
Hélice Totais 530
Disponíveis 1470 (TBO 2000)
Equipamentos:
• Sistema de controle de áudio digital
• Módulos de rádio integrados duplos que fornecem GPS IFR com capacidade WAAS; navegação VHF com ILS; e comunicação VHF com transceptores de 16 watts e espaçamento de canal de 8,33 kHz
• Transponder Mode-S
• Sistema de referência de atitude e direção de estado sólido
• Computador de dados aéreos digitais
• Dados meteorológicos e de terreno opcionais
• Interface com o piloto automático Bendix/King KAP 140 de 2 eixos
A aeronave acima é de terceiro e como tal sujeita a venda prévia e/ou alteração de preço. Dados fornecidos pelo proprietário, sujeitos a verificação.
Avião DA40-180 Diamond Star
Fabricante: DIAMOND AIRCRAFT
Ano de Fabricação: 2005
Modelo: DA 40
Tipo ICAO: DA40
Categoria de Homologação: NORMAL/UTILIDADE
Tipo de Habilitação para Pilotos: MNTE
Classe da Aeronave: POUSO CONVECIONAL 1 MOTOR CONVENCIONAL
Peso Máximo de Decolagem: 1150 - Kg
Número de Passageiros: 003
Tipo de voo autorizado: IFR Noturno
Tripulação Mínima prevista na Certificação: 1
Número de Assentos: 4
Technical Specifications
Exterior
Interior
Occupancy
Operating Weights
Range
Distances
Performance
Power Plant
Juan José Loyola
WhatsApp +56 9 4577-4291
jloyola@aviadores.com.br
Av. Olavo Fontoura, 1078 – Setor E, lote 10, Hangar Sales
Aeroporto Campo de Marte – Santana – São Paulo – SP – 02012-021
Desenvolvido por :
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