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Avião Monomotor Cirrus SR22 - Ano 2003
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Fabricante: Cirrus Aircraft
Modelo: SR22
Categoria: Avião Monomotor Pistão
Horas totais: 2070
Assentos: 4
Ano: 2003
REF: AV7585

Avião Monomotor Cirrus SR22-G2

 

O Cirrus SR22 é uma econômica aeronave monomotor a pistão de pequeno porte para uso executivo, de passeio e turismo, com um elegante design de linhas fluidas e capacidade para transportar com razoável conforto um piloto e três passageiros em viagens intermunicipais e interestaduais, fabricado nos Estados Unidos desde a década de 1990 pela Cirrus Design, um dos maiores e mais inovadores, ousados e admirados fabricantes de aeronaves leves a pistão do mundo.

É um avião monoplano, com somente um plano de sustentação, com alcance de voo de cerca de 2.000 quilômetros.

A família de aeronaves Cirrus SR é um grande sucesso de vendas no mercado mundial de aeronaves leves a pistão, com mais de 5.000 unidades vendidas, consequência natural de uma feliz combinação de características positivas de robustez estrutural, manutenção simples e barata, baixo consumo de combustível, design atraente, modernidade e preço de aquisição competitivo.

Essa aeronave é uma versão de performance melhorada derivada do Cirrus SR20, com motorização a pistão mais potente Continental IO 550 aspirado de 310 hp, e tem a proposta de cumprir praticamente as mesmas missões de turismo e passeio da versão menos potente, mas visando principalmente um perfil de consumidor mais exigente, basicamente executivos e empresários, com uma velocidade de cruzeiro aumentada para cerca de 320 km/h.

 

Horas disponíveis: 2.000h.
Horas totais de célula desde novo 2.070h
Motor: Continental IO550-N 310HP
Overhaul do motor feito em Abril 2023.
Paraquedas novo instalado em Maio de 2023.
Line Cutter trocado em Dezembro de 2020.
Motor de arranque BE58.
Alternador novo 2022.
Alternador 2 2024
Overhaul de magnetos Abril 2023
Overhaul de hélice e governador Abril 2023
04 Lugares (1+3)
Avião sem histórico de acidente e incidente

Equipamentos a bordo:

  • 2x GNS 430
  • PFD e MFD Avidyne
  • Chart View
  • Transponder modo S
  • Stormscope
  • Piloto Automático STEC 55X
  • 4x Fone Bose A10

 

A aeronave acima é de terceiro e como tal sujeita a venda prévia e/ou alteração de preço. Dados fornecidos pelo proprietário, sujeitos a verificação.

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Avião Piper PA-46R-350T Matrix – Ano 2008 – 2650 H.T.
Categoria: Avião Monomotor Pistão
Fabricante: Piper Aircraft
Modelo: PA-46R-350T Matrix
Motor: LYC 350HP • TIO-540-AE2A
Combustível: Avgas
Ano: 2008
Horas totais: 2650
Assentos: 6
REF: AV4034
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Motor: LYC 180HP • IO-360-L2A
Combustível: Avgas
Ano: 1999
Horas totais: 7450
Assentos: 4
REF: AV7517
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Modelo: PA-46R-350T Matrix
Motor: LYC 350HP • TIO-540-AE2A
Combustível: Avgas
Ano: 2009
Horas totais: 1850
Assentos: 6
REF: AV7617
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Modelo: Bonanza A36
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Combustível: Avgas
Ano: 1973
Horas totais: 9313
Assentos: 6
REF: AV7302
AviadoresNovo
Avião Monomotor Cirrus SR22 - Ano 2003
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Preço sob consulta
Fabricante: Cirrus Aircraft
Modelo: SR22
Categoria: Avião Monomotor Pistão
Horas totais: 2070
Assentos: 4
Ano: 2003
REF: AV7585

Avião Monomotor Cirrus SR22-G2

 

O Cirrus SR22 é uma econômica aeronave monomotor a pistão de pequeno porte para uso executivo, de passeio e turismo, com um elegante design de linhas fluidas e capacidade para transportar com razoável conforto um piloto e três passageiros em viagens intermunicipais e interestaduais, fabricado nos Estados Unidos desde a década de 1990 pela Cirrus Design, um dos maiores e mais inovadores, ousados e admirados fabricantes de aeronaves leves a pistão do mundo.

É um avião monoplano, com somente um plano de sustentação, com alcance de voo de cerca de 2.000 quilômetros.

A família de aeronaves Cirrus SR é um grande sucesso de vendas no mercado mundial de aeronaves leves a pistão, com mais de 5.000 unidades vendidas, consequência natural de uma feliz combinação de características positivas de robustez estrutural, manutenção simples e barata, baixo consumo de combustível, design atraente, modernidade e preço de aquisição competitivo.

Essa aeronave é uma versão de performance melhorada derivada do Cirrus SR20, com motorização a pistão mais potente Continental IO 550 aspirado de 310 hp, e tem a proposta de cumprir praticamente as mesmas missões de turismo e passeio da versão menos potente, mas visando principalmente um perfil de consumidor mais exigente, basicamente executivos e empresários, com uma velocidade de cruzeiro aumentada para cerca de 320 km/h.

 

Horas disponíveis: 2.000h.
Horas totais de célula desde novo 2.070h
Motor: Continental IO550-N 310HP
Overhaul do motor feito em Abril 2023.
Paraquedas novo instalado em Maio de 2023.
Line Cutter trocado em Dezembro de 2020.
Motor de arranque BE58.
Alternador novo 2022.
Alternador 2 2024
Overhaul de magnetos Abril 2023
Overhaul de hélice e governador Abril 2023
04 Lugares (1+3)
Avião sem histórico de acidente e incidente

Equipamentos a bordo:

  • 2x GNS 430
  • PFD e MFD Avidyne
  • Chart View
  • Transponder modo S
  • Stormscope
  • Piloto Automático STEC 55X
  • 4x Fone Bose A10

 

A aeronave acima é de terceiro e como tal sujeita a venda prévia e/ou alteração de preço. Dados fornecidos pelo proprietário, sujeitos a verificação.

Avião Monomotor Cirrus SR22-G2

 

Cirrus 2003 - SR22
Single Engine Piston
Model: CIRRUS SR22 (2001 - 2010)
Year: 2003
Engine Takeoff Power: Cont 310hp • IO-550-N
Average Overhaul $ Installed: 62,000
Engine TBO Hours: 2000
Max Seats: 4

 

Fabricante: CIRRUS DESIGN
Ano de Fabricação: 2003
Modelo: SR22
Tipo ICAO: SR22
Tipo de Habilitação para Pilotos: MNTE
Classe da Aeronave: POUSO CONVECIONAL 1 MOTOR CONVENCIONAL
Peso Máximo de Decolagem: 1542 - Kg
Número de Passageiros: 003
Tipo de voo autorizado: IFR Noturno
ripulação Mínima prevista na Certificação: 1
Número de Assentos: 4

  • Capacidade: 1 piloto e 3 passageiros
  • Comprimento: Aprox. 7,8 metros
  • Envegadura: Aprox. 10,7 metros
  • Peso máximo de decolagem: 1542 Kg
  • Motorização (potência): Continental IO 550 aspirado (310 hp)
  • Velocidade de cruzeiro: Aprox. 320 km/h
  • Alcance: Aprox. 1.300 quilômetros (lotado / 75% potência / com reservas)
  • Teto de serviço: Aprox. 5.000 metros
  • Climb (subida): Aprox. 420 metros / minuto
  • Decolagem : 1.000 metros (lotado / dias quentes / tanques cheios)
  • Consumo médio (AVGAS): Aprox. 65 litros / hora (lotado / 75% potência)
  • Consumo médio (AVGAS): Aprox. 0,06 litro / passageiro / km voado

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