Avião PA-34-220T – Seneca V
O Piper Sêneca é uma aeronave bimotor executiva a pistão de pequeno porte, com capacidade para transportar com razoável conforto um piloto e cinco passageiros em viagens intermunicipais e interestaduais. Pela capacidade de pousar e decolar em pistas de pouso sem pavimentação, o Piper Sêneca foi escolhido por muitos agropecuaristas brasileiros como o meio de transporte para visitas às suas fazendas e também por muitos empresários e executivos para visitas às liais de empresas, fornecedores e revendedores.
A proposta original da Piper, de um produto voltado para agropecuaristas, empresários de executivos de alto poder aquisitivo, que estão adquirindo seu primeiro avião bimotor (nesses casos, a maioria desses clientes tendem a trocar os seus monomotores por bimotores pela primeira vez), foi mantida com os razoáveis custos operacionais da aeronave, se comparados aos aviões turboélices e jatos, com custos operacionais mais altos.
A Piper oferece no Seneca V ar condicionado para diminuir a temperatura da cabine de passageiros em dias quentes, equipamento que fornece oxigênio na cabine para ser usado em altitudes acima de 5.000 metros e um pequeno refrigerador na cabine de passageiros para água mineral, bebidas, sucos e refrigerantes.
ANO: 1998
Horas Totais: 4.200,00
Kit de Velocidade Instalado.
Interior: 2021 – Nota 10
Pintura Externa: 2021 – Nota 10
Pneus e Câmaras: 50 horas de uso
– Aeronave mantida sempre hangarada;
– Aeronave mantida sempre encerada;
– Manutenção sempre em oficinas de renome;
– Todas as luzes em funcionamento;
– Nenhum histórico ou sinais de incidente/acidente
MOTORES CONTINENTAL 220 TSIO
Horas Totais: 4.200,00
Horas Disponíveis:1.200,00
Último Overhaull: 2016
COMPONENTES DO MOTOR
MAGNETOS: 1700 Horas Disponíveis
ALTERNADORES: 100 Horas Após Revisão de 500 hs
VELAS: 24 Velas de 0 Horas
DEMAIS COMPONENTES: Todos com mais de 500 hs
PAINEL:
A aeronave acima é de terceiro e como tal sujeita a venda prévia e/ou alteração de preço. Dados fornecidos pelo proprietário, sujeitos a verificação.
Avião PA-34-220T – Seneca V
Piper 1998 – PA-34-220T Seneca V
Multi Engine Piston
Model: PIPER SENECA V (1997 – 2010)
Year: 1998
Engine Takeoff Power: Cont 220 hp L/TSIO-360-RB
Average Overhaul $ Installed: 45,000
Engine TBO Hours: 1800
Max Seats: 7
Fabricante: PIPER AIRCRAFT
Ano de Fabricação: 1998
Modelo: PA-34-220T
Tipo ICAO: PA34
Tipo de Habilitação para Pilotos: MLTE
Classe da Aeronave: POUSO CONVECIONAL 2 MOTORES CONVENCIONAIS
Peso Máximo de Decolagem: 2155 – Kg
Número de Passageiros: 005
Tipo de voo autorizado: IFR Noturno
Tripulação Mínima prevista na Certificação: 1
Número de Assentos: 6
Especificações:
Comprimento 8,72 m (28,6 ft)
Envergadura 11,86 m (38,9 ft)
Altura 3,02 m (9,91 ft)
Área das asas 19,39 m² (209 ft²)
Alongamento 7.3
Peso vazio 1 457 kg (3 210 lb)
Peso carregado 2 165 kg (4 770 lb)
Peso máx. de decolagem 2 155 kg (4 7
Velocidade máxima 378 km/h (204 kn)
Velocidade de cruzeiro 348 km/h (188 kn)
Alcance (MTOW) 1 611 km (1 000 mi)
Teto máximo 7 620 m (25 000 ft)
Razão de subida 7,87 m/s
Avião PA-34-220T - Seneca V
O Piper Sêneca é uma aeronave bimotor executiva a pistão de pequeno porte, com capacidade para transportar com razoável conforto um piloto e cinco passageiros em viagens intermunicipais e interestaduais. Pela capacidade de pousar e decolar em pistas de pouso sem pavimentação, o Piper Sêneca foi escolhido por muitos agropecuaristas brasileiros como o meio de transporte para visitas às suas fazendas e também por muitos empresários e executivos para visitas às liais de empresas, fornecedores e revendedores.
A proposta original da Piper, de um produto voltado para agropecuaristas, empresários de executivos de alto poder aquisitivo, que estão adquirindo seu primeiro avião bimotor (nesses casos, a maioria desses clientes tendem a trocar os seus monomotores por bimotores pela primeira vez), foi mantida com os razoáveis custos operacionais da aeronave, se comparados aos aviões turboélices e jatos, com custos operacionais mais altos.
A Piper oferece no Seneca V ar condicionado para diminuir a temperatura da cabine de passageiros em dias quentes, equipamento que fornece oxigênio na cabine para ser usado em altitudes acima de 5.000 metros e um pequeno refrigerador na cabine de passageiros para água mineral, bebidas, sucos e refrigerantes.
ANO: 1998
Horas Totais: 4.200,00
Kit de Velocidade Instalado.
Interior: 2021 – Nota 10
Pintura Externa: 2021 – Nota 10
Pneus e Câmaras: 50 horas de uso
- Aeronave mantida sempre hangarada;
- Aeronave mantida sempre encerada;
- Manutenção sempre em oficinas de renome;
- Todas as luzes em funcionamento;
- Nenhum histórico ou sinais de incidente/acidente
MOTORES CONTINENTAL 220 TSIO
Horas Totais: 4.200,00
Horas Disponíveis:1.200,00
Último Overhaull: 2016
COMPONENTES DO MOTOR
MAGNETOS: 1700 Horas Disponíveis
ALTERNADORES: 100 Horas Após Revisão de 500 hs
VELAS: 24 Velas de 0 Horas
DEMAIS COMPONENTES: Todos com mais de 500 hs
PAINEL:
A aeronave acima é de terceiro e como tal sujeita a venda prévia e/ou alteração de preço. Dados fornecidos pelo proprietário, sujeitos a verificação.
Avião PA-34-220T - Seneca V
Piper 1998 - PA-34-220T Seneca V
Multi Engine Piston
Model: PIPER SENECA V (1997 - 2010)
Year: 1998
Engine Takeoff Power: Cont 220 hp L/TSIO-360-RB
Average Overhaul $ Installed: 45,000
Engine TBO Hours: 1800
Max Seats: 7
Fabricante: PIPER AIRCRAFT
Ano de Fabricação: 1998
Modelo: PA-34-220T
Tipo ICAO: PA34
Tipo de Habilitação para Pilotos: MLTE
Classe da Aeronave: POUSO CONVECIONAL 2 MOTORES CONVENCIONAIS
Peso Máximo de Decolagem: 2155 - Kg
Número de Passageiros: 005
Tipo de voo autorizado: IFR Noturno
Tripulação Mínima prevista na Certificação: 1
Número de Assentos: 6
Especificações:
Comprimento 8,72 m (28,6 ft)
Envergadura 11,86 m (38,9 ft)
Altura 3,02 m (9,91 ft)
Área das asas 19,39 m² (209 ft²)
Alongamento 7.3
Peso vazio 1 457 kg (3 210 lb)
Peso carregado 2 165 kg (4 770 lb)
Peso máx. de decolagem 2 155 kg (4 7
Velocidade máxima 378 km/h (204 kn)
Velocidade de cruzeiro 348 km/h (188 kn)
Alcance (MTOW) 1 611 km (1 000 mi)
Teto máximo 7 620 m (25 000 ft)
Razão de subida 7,87 m/s
Juan José Loyola
WhatsApp +56 9 4577-4291
jloyola@aerohelp.com
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