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Avião PA-34-220T Seneca V - Ano 2009
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Consulte
Fabricante: Piper Aircraft
Modelo: Seneca V - PA-34-220T
Categoria: Avião Bimotor Pistão
Horas totais: 1680
Assentos: 6
Ano: 2009
REF: AV7657

Avião PA-34-220T Seneca V

 

Piper Seneca é uma aeronave bimotor executiva a pistão de pequeno porte, com capacidade para transportar com razoável conforto um piloto e cinco passageiros em viagens intermunicipais e interestaduais, projetada e produzida em larga escala nos Estados Unidos a partir da década de 1970 pela então Piper Aircraft.

Pela capacidade de pousar e decolar em pistas de pouso sem pavimentação, o Piper Seneca foi escolhido por muitos agropecuaristas brasileiros como o meio de transporte para visitas às suas fazendas e também por muitos empresários e executivos para visitas às filiais de empresas, fornecedores e revendedores.

 

Configuração:

– Piper Seneca V
– Ano 2009
– Horas totais de fabrica 1680
– Horas totais disponíveis motores novos 2000
– Motores acabaram de fazer overhaul com todas peças originais CONTINENTAL
– 4 magnetos novos
– Turbos novos
– Coxim motor novo
– Painel Glass Avidyne Entegra EX5000
– 2 Garmin GNS430W
– RADAR Meteorológico quadricolor com perfil vertical
– Painel de áudio Garmin GMA 340
– Transponder digital S-TEC 55X
– Ar condicionado
– Velocidade média de cruzeiro 300km/h
– Consumo médio total 110 L/h
– Hélices 36 horas após overhaul
– WX-500 Stormscope

 

A aeronave acima é de terceiro e como tal sujeita a venda prévia e/ou alteração de preço. Dados fornecidos pelo proprietário, sujeitos a verificação.

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Avião PA-34-220T Seneca V - Ano 2009
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Fabricante: Piper Aircraft
Modelo: Seneca V - PA-34-220T
Categoria: Avião Bimotor Pistão
Assentos: 6
Ano: 2009
Horas totais: 1680
REF: AV7657

Avião PA-34-220T Seneca V

 

Piper Seneca é uma aeronave bimotor executiva a pistão de pequeno porte, com capacidade para transportar com razoável conforto um piloto e cinco passageiros em viagens intermunicipais e interestaduais, projetada e produzida em larga escala nos Estados Unidos a partir da década de 1970 pela então Piper Aircraft.

Pela capacidade de pousar e decolar em pistas de pouso sem pavimentação, o Piper Seneca foi escolhido por muitos agropecuaristas brasileiros como o meio de transporte para visitas às suas fazendas e também por muitos empresários e executivos para visitas às filiais de empresas, fornecedores e revendedores.

 

Configuração:

- Piper Seneca V
- Ano 2009
- Horas totais de fabrica 1680
- Horas totais disponíveis motores novos 2000
- Motores acabaram de fazer overhaul com todas peças originais CONTINENTAL
- 4 magnetos novos
- Turbos novos
- Coxim motor novo
- Painel Glass Avidyne Entegra EX5000
- 2 Garmin GNS430W
- RADAR Meteorológico quadricolor com perfil vertical
- Painel de áudio Garmin GMA 340
- Transponder digital S-TEC 55X
- Ar condicionado
- Velocidade média de cruzeiro 300km/h
- Consumo médio total 110 L/h
- Hélices 36 horas após overhaul
- WX-500 Stormscope

 

A aeronave acima é de terceiro e como tal sujeita a venda prévia e/ou alteração de preço. Dados fornecidos pelo proprietário, sujeitos a verificação.

Avião PA-34-220T Seneca V

 

Piper 2009 – PA-34-220T Seneca V
Multi Engine Piston
Model: PIPER SENECA V (1997 – 2010)
Year: 2009
Engine Takeoff Power: Cont 220 hp L/TSIO-360-RB
Average Overhaul $ Installed: 45,000
Engine TBO Hours: 1800
Max Seats: 7

 

Fabricante: PIPER AIRCRAFT
Ano de Fabricação: 2009
Modelo: PA-34-220T
Tipo ICAO: PA34
Tipo de Habilitação para Pilotos: MLTE
Classe da Aeronave: POUSO CONVECIONAL 2 MOTORES CONVENCIONAIS
Peso Máximo de Decolagem: 2155 - Kg
Número de Passageiros: 005
Tipo de voo autorizado: IFR Noturno
Tripulação Mínima prevista na Certificação: 1
Número de Assentos: 6

 

Comprimento 8,72 m (28,6 ft)
Envergadura 11,86 m (38,9 ft)
Altura 3,02 m (9,91 ft)
Área das asas 19,39 m² (209 ft²)
Alongamento 7.3
Peso vazio 1 457 kg (3 210 lb)
Peso carregado 2 165 kg (4 770 lb)
Peso máx. de decolagem 2 155 kg (4 7
Velocidade máxima 378 km/h (204 kn)
Velocidade de cruzeiro 348 km/h (188 kn)
Alcance (MTOW) 1 611 km (1 000 mi)
Teto máximo 7 620 m (25 000 ft)
Razão de subida 7,87 m/s

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