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Avião PA-46-350P Jetprop DLX - Ano 2008
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Fabricante: Piper Aircraft
Modelo: PA-46-350P Jetprop DLX
Categoria: Avião Monomotor Turbo Hélice
Horas totais: 1211
Assentos: 6
Ano: 2008
REF: AV7398

Avião PA-46-350P Jetprop DLX

 

O Piper PA-46-350P Jetprop DLX é um monomotor, turboélice, tendo este a mesma célula do conhecido e consagrado Piper PA-46 Malibu Mirage, com motor a pistão. Trata-se de uma conversão proposta pela empresa JetProp, que compreende a troca do motor original, um Lycoming TIO-540, bi-turbo, por uma turbina Pratt & Whitney PT6A-35, de 750 shp, rebaixado para 560 shp, tornando-a uma aeronave com baixo custo operacional e alto desempenho.

JetProp DLX, facilmente confundido com o Meridian. Uma diferença fácil de ser notada entre os dois modelos, é o formato da carenagem do motor. O JetProp é equipado com o sistema separador inercial, podendo operar em pistas não preparadas. A autonomia do JetPROP é de 1100 milhas náuticas com reserva IFR.

Aeronave nacionalizada no Brasil

CONVERSÃO PARA JETPROP EM 30/01/2017 PELA ROCKET ENGENEERING CORP.

1211 Horas totais de célula
MODELO: PA-46-350P JETPROP DLX
TSN MOTOR: 800 CSN: 911
TSN HÉLICE: 800

 

Equipamentos:

  • 01 MFD Avidyne flight Max 10.4″
  • 02 PFD Avidyne EX5000
  • 02 GNS 430W Garmin
  • TAWS-B terreno disponível no MFD
  • Eletronic Chart View disponível no MFD
  • Stormscope WX500
  • TCAS
  •  Radar meteorológico BENDIX KING RDR-2000VP com vertical profile
  • Piloto automático STEC 55X com altitude pré selector
  • 01 equipamentos transponder GTX 330
  • GMA 340 Caixa de áudio

 

 

A aeronave acima é de terceiro e como tal sujeita a venda prévia e/ou alteração de preço. Dados fornecidos pelo proprietário, sujeitos a verificação.

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Avião PA-46-350P Jetprop DLX - Ano 2008
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Fabricante: Piper Aircraft
Modelo: PA-46-350P Jetprop DLX
Categoria: Avião Monomotor Turbo Hélice
Horas totais: 1211
Assentos: 6
Ano: 2008
REF: AV7398

Avião PA-46-350P Jetprop DLX

 

O Piper PA-46-350P Jetprop DLX é um monomotor, turboélice, tendo este a mesma célula do conhecido e consagrado Piper PA-46 Malibu Mirage, com motor a pistão. Trata-se de uma conversão proposta pela empresa JetProp, que compreende a troca do motor original, um Lycoming TIO-540, bi-turbo, por uma turbina Pratt & Whitney PT6A-35, de 750 shp, rebaixado para 560 shp, tornando-a uma aeronave com baixo custo operacional e alto desempenho.

JetProp DLX, facilmente confundido com o Meridian. Uma diferença fácil de ser notada entre os dois modelos, é o formato da carenagem do motor. O JetProp é equipado com o sistema separador inercial, podendo operar em pistas não preparadas. A autonomia do JetPROP é de 1100 milhas náuticas com reserva IFR.

Aeronave nacionalizada no Brasil

CONVERSÃO PARA JETPROP EM 30/01/2017 PELA ROCKET ENGENEERING CORP.

1211 Horas totais de célula
MODELO: PA-46-350P JETPROP DLX
TSN MOTOR: 800 CSN: 911
TSN HÉLICE: 800

 

Equipamentos:

  • 01 MFD Avidyne flight Max 10.4″
  • 02 PFD Avidyne EX5000
  • 02 GNS 430W Garmin
  • TAWS-B terreno disponível no MFD
  • Eletronic Chart View disponível no MFD
  • Stormscope WX500
  • TCAS
  •  Radar meteorológico BENDIX KING RDR-2000VP com vertical profile
  • Piloto automático STEC 55X com altitude pré selector
  • 01 equipamentos transponder GTX 330
  • GMA 340 Caixa de áudio

 

 

A aeronave acima é de terceiro e como tal sujeita a venda prévia e/ou alteração de preço. Dados fornecidos pelo proprietário, sujeitos a verificação.

Avião PA-46-350P Jetprop DLX

 

Tipo ICAO: PA46
Tipo de Habilitação para Pilotos: MNTE
Classe da Aeronave: POUSO CONVECIONAL 1 MOTOR TURBOHELICE
Peso Máximo de Decolagem: 1970 – Kg
Número Máximo de Passageiros: 005
Tipo de voo autorizado: IFR Noturno

 

Exterior
Altura Exterior: 11 pés 3 pol.
Envergadura: 43 pés
comprimento: 30 pés 1 pol.

Interior
Comprimento da cabine: 12 pés 3 pol.
Ocupação
Equipe técnica: 1
Passageiros: 5
Pesos Operacionais
Peso Máx. T / O: 4300 Lb
Peso Máximo de Aterragem: 4100 Lb
Peso vazio: 2950 Lb
Capacidade de combustível: 151 gal Lb
Carga Útil: 1358 Lb
Carga útil máxima: 356 Lb
Alcance
Alcance Máximo: 1100 nm
Teto de serviço: 27.000 pés
Distâncias
Comprimento de campo balanceado: 1200 pés
Distância de Aterragem: 1000 pés
atuação
Taxa de escalada: 3000 fpm
Velocidade máxima: 265 nós
Cruzeiro normal: 260 nós
Cruzeiro Econômico: 235 nós
Usina elétrica
Modelo de motor: PT6A-35

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