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Avião Piper PA-31T Cheyenne - Ano 1981
$
Consulte
Fabricante: Piper Aircraft
Modelo: PA-31T Cheyenne
Categoria: Avião Bimotor Turbo Hélice
Horas totais: 10500
Assentos: 8
Ano: 1981
REF: AV7799

Avião Piper PA-31T Cheyenne

 

O Piper PA-31T Cheyenne é um avião turboélice, e foi um projeto de melhoria do antigo Piper Navajo.

Originalmente, a aeronave era uma versão melhorada do Navajo pressurizado equipado com dois motores Pratt & Whitney Canada PT6A-28. Mais tarde a aeronave foi ainda mais refinada e desenvolvida, incluindo melhorias aerodinâmicas e aumento na fuselagem.

 

Destaques:

  • PA novo STEC 3100 digital instalado 2023
  • 2 hélices Mcauley Quadripa novas instaladas em 2023
  • Interior bom estado
  • Tanques Novos Instalados 2023
  • Mangueiras Novas instaladas 2024
  • Aeronave sempre Hangarada
  • Manutenção toda em dia
  • Sem histórico de acidentes

 

Cheyenne II

  • Ano 1981
  • 10.500 hrs tt
  • 3.300 hrs disponíveis turbinas feitas oficina CSA Goiânia em 2020
  • ⁠Ar Condicionado
  • Garmin G600
  • Garmin Gtn 750
  •  Garmin Gns 530
  •  Garmin GI standby
  • – ⁠Tcas
  •  ⁠ADS-B
  •  ⁠Radar Quadricolor
  •  ⁠Storm Scope

 

A aeronave acima é de terceiro e como tal sujeita a venda prévia e/ou alteração de preço. Dados fornecidos pelo proprietário, sujeitos a verificação.

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Categoria: Avião Bimotor Turbo Hélice
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Assentos: 8
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Assentos: 10
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Ano: 1973
Horas totais: 8200
Assentos: 8
REF: AV7733
AviadoresNovo
Avião Piper PA-31T Cheyenne - Ano 1981
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Fabricante: Piper Aircraft
Modelo: PA-31T Cheyenne
Categoria: Avião Bimotor Turbo Hélice
Assentos: 8
Ano: 1981
Horas totais: 10500
REF: AV7799

Avião Piper PA-31T Cheyenne

 

O Piper PA-31T Cheyenne é um avião turboélice, e foi um projeto de melhoria do antigo Piper Navajo.

Originalmente, a aeronave era uma versão melhorada do Navajo pressurizado equipado com dois motores Pratt & Whitney Canada PT6A-28. Mais tarde a aeronave foi ainda mais refinada e desenvolvida, incluindo melhorias aerodinâmicas e aumento na fuselagem.

 

Destaques:

  • PA novo STEC 3100 digital instalado 2023
  • 2 hélices Mcauley Quadripa novas instaladas em 2023
  • Interior bom estado
  • Tanques Novos Instalados 2023
  • Mangueiras Novas instaladas 2024
  • Aeronave sempre Hangarada
  • Manutenção toda em dia
  • Sem histórico de acidentes

 

Cheyenne II

  • Ano 1981
  • 10.500 hrs tt
  • 3.300 hrs disponíveis turbinas feitas oficina CSA Goiânia em 2020
  • ⁠Ar Condicionado
  • Garmin G600
  • Garmin Gtn 750
  •  Garmin Gns 530
  •  Garmin GI standby
  • - ⁠Tcas
  •  ⁠ADS-B
  •  ⁠Radar Quadricolor
  •  ⁠Storm Scope

 

A aeronave acima é de terceiro e como tal sujeita a venda prévia e/ou alteração de preço. Dados fornecidos pelo proprietário, sujeitos a verificação.

Avião PiperAircraft PA-31T Cheyenne

 

Fabricante: PIPER AIRCRAFT
Ano de Fabricação: 1981
Modelo: PA-31T
Tipo ICAO: PAY2
Categoria de Homologação: NORMAL
Tipo de Habilitação para Pilotos: MLTE
Classe da Aeronave: POUSO CONVECIONAL 2 MOTORES TURBOHELICE
Peso Máximo de Decolagem: 4082 - Kg
Número de Passageiros: 007
Tipo de voo autorizado: IFR Noturno
Tripulação Mínima prevista na Certificação: 1
Número de Assentos: 8

 

Características gerais:

  • Tripulação: 2
  • Capacidade: 4-6 passageiros
  • Comprimento: 34 pés 8 pol. (10,57 m)
  • Envergadura: 42 pés 8+1 ⁄ 4  pol. (13,011 m) (tanques de ponta)
  • Altura: 12 pés e 9 pol. (3,89 m)
  • Área da asa: 229 pés quadrados (21,3 m 2 )
  • Aerofólio : NACA 63 2 -415 na raiz, 63A212 na ponta
  • Peso vazio: 4.870 lb (2.209 kg)
  • Peso máximo de decolagem: 9.000 lb (4.082 kg)
  • Capacidade de combustível: 382 US gal (318 imp gal; 1.450 L) de combustível utilizável
  • Central de força: 2 × turboélices Pratt & Whitney Canada PT6 A-28 , 620 shp (460 kW) cada
  • Hélices: hélices de velocidade constante Hartzell HC-BTN-3B de 3 pás , 7 pés e 9 pol. (2,36 m) de diâmetro

Atuação:

  • Velocidade máxima: 326 mph (525 km / h, 283 kn) a 11.000 pés (3.400 m)
  • Velocidade de cruzeiro: 244 mph (393 km / h, 212 kn) a 25.000 pés (7.600 m) (cruzeiro econômico)
  • Velocidade de estol: 88 mph (142 km / h, 76 kn) (flaps para baixo)
  • Alcance: 1.702 mi (2.739 km, 1.479 nm) (cruzeiro econômico, reservas de 45 min)
  • Teto de serviço: 29.000 pés (8.800 m)
  • Taxa de subida: 2.800 pés / min (14 m / s)
  • Corrida de decolagem para 50 pés (15 m): 1.980 pés (600 m)
  • Aterrissagem de 50 pés (15 m): 1.860 pés (570 m)

 

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  • Luciano Weber
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