Aviadores – Compra e Venda de Aviões e Helicópteros

Avião Piper Aircraft PA-42-720 Cheyenne III - Ano 1981
$
Consulte
Fabricante: Piper Aircraft
Modelo: PA-42-720
Categoria: Avião Bimotor Turboélice
Horas totais: 9285
Assentos: 9
Ano: 1981
REF: AV7870

Avião Piper Aircraft PA-42-720 Cheyenne III

 

O Piper PA-42 Cheyenne é uma aeronave turboélice construída pela Piper Aircraft . O PA-42 Cheyenne é um desenvolvimento maior do PA-31T Cheyennes I e II (que são, por sua vez, desenvolvimentos turboélice do PA-31 Navajo).

O PA-42 Cheyenne III foi anunciado em setembro de 1977, comparado com o Cheyenne II, o PA-42-720 foi cerca de 1 m (3 pés) mais longo, foi alimentado por 537 kW (720-shp) turboélices PT6A-41 e introduziu uma cauda em T, a diferença externa mais óbvia entre o PA-31T e o PA-42, bem como o mais mudança significativa para a série.

 

CHEYENNE III PA-42, 1981
PINTURA E INTERIOR ZERO
HORAS TOTAIS DE CÉLULA 9285,3
HORAS TOTAIS HÉLICE (LH/RH) 2183,5
HORAS ÁPOS HÉLICE (LH/RH) 186,1
HORAS TOTAIS MOTOR ESQUERDO 11.963,3
HORAS APÓS MOTOR ESQUERDO 1215,1
HORAS DISPONIVÉS MOTOR ESQUERDO:1694,8
INSPEÇÃO BOROSCÓPICA DISPONÍVEL 300,0
HORAS DISPONÍVEIS PARA HSI 194,8
HORAS DISPONÍVEIS FCU ESQUERDO 1716,1
HORAS DISPONÍVEIS BOMBA MECANICA 1716,1
HORAS DISPONÍVEIS GOVERNADOR SOBREVELOCIDADE 3870,4
HORAS DISPONÍVEIS GOVERNADOR DE HÉLICE 1870,4
HORAS DISPONÍVEIS STARTER GERADOR 352,3
HORAS TOTAIS MOTOR DIREITO 11.009,5
HORAS APÓS MOTOR DIREITO 1215,1
HORAS DISPONIVÉS MOTOR DIREITO 1785,6
INSPEÇÃO BOROSCÓPICA PROX 100H
HORAS DISPONÍVEIS PARA HSI 285,6
HORAS DISPONÍVEIS FCU DIREITO 1785,6
HORAS DISPONÍVEIS BOMBA MECANICA 1716,1
HORAS DISPONÍVEIS GOVERNADOR SOBREVELOCIDADE 3870,4
HORAS DISPONÍVEIS GOVERNADOR DE HÉLICE 1870,4
HORAS DISPONÍVEIS STARTER GERADOR 352,3

 

A aeronave acima é de terceiro e como tal sujeita a venda prévia e/ou alteração de preço. Dados fornecidos pelo proprietário, sujeitos a verificação.

Aeronaves semelhantes

Avião King Air C90GT - Ano 2006
Categoria: Avião Bimotor Turboélice
Fabricante: Beechcraft
Modelo: King Air C90 GT
Motor: P&W 550 shp • PT6A-135A
Combustível: Jet A
Ano: 2006
Horas totais: 2950
Assentos: 8
REF: AV8170
Avião Beechcraft KingAir 200 – Ano 1980 – 11.312 H.T.
Categoria: Avião Bimotor Turboélice
Fabricante: Beechcraft
Modelo: King Air 200
Motor: PT6A-41
Combustível: Jet A
Ano: 1980
Horas totais: 11312
Assentos: 10
REF: AV6523
Avião Beechcraft King Air 350 - Ano 2006
Categoria: Avião Bimotor Turboélice
Fabricante: Beechcraft
Modelo: King Air 350
Motor: P&W 1050 SHP • PT6A-60A
Combustível: Jet A
Ano: 2006
Horas totais: 2800
Assentos: 11
REF: AV7866
Avião Super King Air 350 - Ano 2000
Categoria: Avião Bimotor Turboélice
Fabricante: Beechcraft
Modelo: Super King Air 350
Motor: P&W 1050 SHP • PT6A-60A
Combustível: Jet A
Ano: 2000
Horas totais: 3400
Assentos: 10
REF: AV7765
AviadoresNovo
Avião Piper Aircraft PA-42-720 Cheyenne III - Ano 1981
$
Consulte
Fabricante: Piper Aircraft
Modelo: PA-42-720
Categoria: Avião Bimotor Turboélice
Assentos: 9
Ano: 1981
Horas totais: 9285
REF: AV7870

Avião Piper Aircraft PA-42-720 Cheyenne III

 

O Piper PA-42 Cheyenne é uma aeronave turboélice construída pela Piper Aircraft . O PA-42 Cheyenne é um desenvolvimento maior do PA-31T Cheyennes I e II (que são, por sua vez, desenvolvimentos turboélice do PA-31 Navajo).

O PA-42 Cheyenne III foi anunciado em setembro de 1977, comparado com o Cheyenne II, o PA-42-720 foi cerca de 1 m (3 pés) mais longo, foi alimentado por 537 kW (720-shp) turboélices PT6A-41 e introduziu uma cauda em T, a diferença externa mais óbvia entre o PA-31T e o PA-42, bem como o mais mudança significativa para a série.

 

CHEYENNE III PA-42, 1981
PINTURA E INTERIOR ZERO
HORAS TOTAIS DE CÉLULA 9285,3
HORAS TOTAIS HÉLICE (LH/RH) 2183,5
HORAS ÁPOS HÉLICE (LH/RH) 186,1
HORAS TOTAIS MOTOR ESQUERDO 11.963,3
HORAS APÓS MOTOR ESQUERDO 1215,1
HORAS DISPONIVÉS MOTOR ESQUERDO:1694,8
INSPEÇÃO BOROSCÓPICA DISPONÍVEL 300,0
HORAS DISPONÍVEIS PARA HSI 194,8
HORAS DISPONÍVEIS FCU ESQUERDO 1716,1
HORAS DISPONÍVEIS BOMBA MECANICA 1716,1
HORAS DISPONÍVEIS GOVERNADOR SOBREVELOCIDADE 3870,4
HORAS DISPONÍVEIS GOVERNADOR DE HÉLICE 1870,4
HORAS DISPONÍVEIS STARTER GERADOR 352,3
HORAS TOTAIS MOTOR DIREITO 11.009,5
HORAS APÓS MOTOR DIREITO 1215,1
HORAS DISPONIVÉS MOTOR DIREITO 1785,6
INSPEÇÃO BOROSCÓPICA PROX 100H
HORAS DISPONÍVEIS PARA HSI 285,6
HORAS DISPONÍVEIS FCU DIREITO 1785,6
HORAS DISPONÍVEIS BOMBA MECANICA 1716,1
HORAS DISPONÍVEIS GOVERNADOR SOBREVELOCIDADE 3870,4
HORAS DISPONÍVEIS GOVERNADOR DE HÉLICE 1870,4
HORAS DISPONÍVEIS STARTER GERADOR 352,3

 

A aeronave acima é de terceiro e como tal sujeita a venda prévia e/ou alteração de preço. Dados fornecidos pelo proprietário, sujeitos a verificação.

Avião Piper Aircraft PA-42-720 Cheyenne III

 

Piper 1981 – PA-42-720 Cheyenne IIIA
Turboprop
Model: PIPER CHEYENNE III PA-42
Year: 1981
Engine Takeoff Power: P&W 720 shp • PT6A-61
Average Overhaul $ Installed: 260,000
Engine TBO Hours: 3500
Max Seats: 11

 

Fabricante: PIPER AIRCRAFT
Ano de Fabricação: 1981
Modelo: PA-42
Tipo ICAO: PAY3
Categoria de Homologação: NORMAL
Tipo de Habilitação para Pilotos: MLTE
Classe da Aeronave: POUSO CONVECIONAL 2 MOTORES TURBOHELICE
Peso Máximo de Decolagem: 5080 - Kg
Número de Passageiros: 008
Tipo de voo autorizado: IFR Noturno
Tripulação Mínima prevista na Certificação: 1
Número de Assentos: 9

 

Technical Specifications

Dimensions
Avionics: King Gold Crown

Exterior
Exterior Height: 14 ft 9 in
Wing Span: 47 ft 8 in
Length: 43 ft 5 in
External Baggage: 27 cu ft

Interior
Cabin Volume: 285 cu ft
Internal Baggage: 31 cu ft

Occupancy
Crew: 2
Passengers: 6

Operating Weights
Max T/O Weight: 11200 Lb
Max Landing Weight: 10330 Lb
Operating Weight: 7100 Lb
Fuel Capacity: 3752 Lb
Payload W/Full Fuel: 433 Lb
Max Payload: 2250 Lb

Range
Normal Range: 997 nm
Max Range: 1617 nm
Service Ceiling: 33000 ft

Distances
Balanced Field Length: 4160 ft
Landing Distance: 4013 ft

Performance
Rate of Climb: 2150 fpm
Climb Rate One Engine Inop: 470 fpm
Max Speed: 286 kts
Normal Cruise: 275 kts
Economy Cruise: 210 kts
Cost per Hour: $ 1,670.62

Power Plant
Engines: 2
Engine Mfg: Pratt & Whitney Canada
Engine Model: PT6A-41

 

Aviadores – Portal Aviadores Classificados e Consultoria Aeronáutica LTDA.
www.avidores.com.br

brasil
  • Luciano Weber
  • WhatsApp +55 11 98755-6622
  • luciano@aviadores.com.br
  • Tony Andrade
  • WhatsApp + 55 31 99164-7664
  • cmt.tony@aviadores.com.br
  •  
  • Cmte. Antonio Anselmo
  • WhatsApp + 55 48 99826-4000
  • antonio@aviadores.com.br
  •  
chile

Juan José Loyola
WhatsApp +56 9 4577-4291
jloyola@aviadores.com.br