Av. Olavo Fontoura, 1078 – Setor E, lote 10, Hangar Sales
Aeroporto Campo de Marte – Santana – São Paulo – SP – 02012-021
Desenvolvido por :
Avião Piper PA-46-350P Jetprop
O Piper PA-46-350P JetPROP é uma conversão turboélice do modelo PA-46 Malibu Mirage, conhecido por sua cabine pressurizada e capacidade de voar em altitudes elevadas com eficiência. A conversão é realizada pela empresa JetProp, que substitui o motor a pistão original por uma turbina Pratt & Whitney PT6A-35, resultando em maior desempenho e menor custo operacional.
Aeronave nacionalizada com todos os impostos pagos.
Conversão para JetProp 2018
Avionics/Radios:
ADS-B Equipped
Autopilot Manufacturer – S-TEC
Autopilot Model – 3100
EFIS Ground Clearance Switch
Flight Deck Manufacturer- GARMIN
Garmin G500TXi Integrated Avionics
GDI-1060 Pilot Flight Display Dual Garmin
GDL69 Satellite Link with Weather
GMA340 Audio Panel Flight Stream 210 Bluetooth Receiver
GPS 1 Model – GTN 750
GPS 2 Manufacturer – GARMIN
GPS 2 Model – GTN 750
GTN750 Touch-Screen Navigators
GTX345 Transponder w/ADS-b In/Out L3
KN64 DME w/ Nav 1/Nav 2 Switching
KRA10A Radar Altimeter Skywatch Active Traffic Co-Pilot Sandel
RDR 2000 Color Radar Autopilot Yaw Damper Mid Continent Standby Atitude Module
S-Tec 3100 Autopilot/Fight Director
Transponder 1 Model – GTX345
WAAS
WX500 Stormscope Garmin
A aeronave acima é de terceiro e como tal sujeita a venda prévia e/ou alteração de preço. Dados fornecidos pelo proprietário, sujeitos a verificação.
Avião Piper PA-46-350P Jetprop
Fabricante: PIPER AIRCRAFT
Ano de Fabricação: 2000
Modelo: PA-46-350P
Tipo ICAO: PA46
Categoria de Homologação: NORMAL
Tipo de Habilitação para Pilotos: MNTE
Classe da Aeronave: POUSO CONVECIONAL 1 MOTOR CONVENCIONAL
Peso Máximo de Decolagem: 1976 – Kg
Número de Passageiros: 005
Tipo de voo autorizado: IFR Noturno
Tripulação Mínima prevista na Certificação: 1
Número de Assentos: 6
Avião Piper PA-46-350P Jetprop
O Piper PA-46-350P JetPROP é uma conversão turboélice do modelo PA-46 Malibu Mirage, conhecido por sua cabine pressurizada e capacidade de voar em altitudes elevadas com eficiência. A conversão é realizada pela empresa JetProp, que substitui o motor a pistão original por uma turbina Pratt & Whitney PT6A-35, resultando em maior desempenho e menor custo operacional.
Aeronave nacionalizada com todos os impostos pagos.
Conversão para JetProp 2018
Avionics/Radios:
ADS-B Equipped
Autopilot Manufacturer – S-TEC
Autopilot Model – 3100
EFIS Ground Clearance Switch
Flight Deck Manufacturer- GARMIN
Garmin G500TXi Integrated Avionics
GDI-1060 Pilot Flight Display Dual Garmin
GDL69 Satellite Link with Weather
GMA340 Audio Panel Flight Stream 210 Bluetooth Receiver
GPS 1 Model – GTN 750
GPS 2 Manufacturer – GARMIN
GPS 2 Model – GTN 750
GTN750 Touch-Screen Navigators
GTX345 Transponder w/ADS-b In/Out L3
KN64 DME w/ Nav 1/Nav 2 Switching
KRA10A Radar Altimeter Skywatch Active Traffic Co-Pilot Sandel
RDR 2000 Color Radar Autopilot Yaw Damper Mid Continent Standby Atitude Module
S-Tec 3100 Autopilot/Fight Director
Transponder 1 Model – GTX345
WAAS
WX500 Stormscope Garmin
A aeronave acima é de terceiro e como tal sujeita a venda prévia e/ou alteração de preço. Dados fornecidos pelo proprietário, sujeitos a verificação.
Avião Piper PA-46-350P Jetprop
Fabricante: PIPER AIRCRAFT
Ano de Fabricação: 2000
Modelo: PA-46-350P
Tipo ICAO: PA46
Categoria de Homologação: NORMAL
Tipo de Habilitação para Pilotos: MNTE
Classe da Aeronave: POUSO CONVECIONAL 1 MOTOR CONVENCIONAL
Peso Máximo de Decolagem: 1976 - Kg
Número de Passageiros: 005
Tipo de voo autorizado: IFR Noturno
Tripulação Mínima prevista na Certificação: 1
Número de Assentos: 6
Juan José Loyola
WhatsApp +56 9 4577-4291
jloyola@aviadores.com.br
Av. Olavo Fontoura, 1078 – Setor E, lote 10, Hangar Sales
Aeroporto Campo de Marte – Santana – São Paulo – SP – 02012-021
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