Avião Turbo-Hélice Pilatus PC-12/47
O Pilatus PC-12 é uma econômica aeronave monomotor turboélice pressurizada de alta-performance para transporte executivo e de carga, com capacidade para transportar confortavelmente até nove passageiros em viagens interestaduais e intermunicipais, projetada e fabricada desde a década de 1990 pela Pilatus Aircraft, cuja estrutura é fabricada quase na totalidade em Portugal pela OGMA.
Os principais mercados para a aeronave são o de transporte executivo, transporte de passageiros por companhias aéreas regionais e de taxi aéreo e transporte de carga.
O Pilatus PC12-47E NG ganhou uma reputação de excelente versatilidade, desempenho, confiabilidade e flexibilidade operacional. Como tal, é um dos mais populares aviões comerciais movidos a turbina no mercado hoje. Seja a cabine grande, operações de piloto único, longo alcance, baixos custos operacionais, alta velocidade, capacidade de campo curto ou engenharia e construção suíças de precisão, os clientes encontram o equilíbrio perfeito de recursos para atender às suas necessidades no PC-12 NG .
Equipamentos:
A aeronave acima é de terceiro e como tal sujeita a venda prévia e/ou alteração de preço. Dados fornecidos pelo proprietário, sujeitos a verificação.
Avião Turbo-Hélice Pilatus PC-12/47
Turboprop
Model: PILATUS PC-12
Year: 2016
Engine Takeoff Power: P&W 1200shp • PT6A-67B
Engine TBO Hours: 3500
Max Seats: 11
Tipo ICAO: PC12
Tipo de Habilitação para Pilotos: MNTE
Classe da Aeronave: POUSO CONVECIONAL 1 MOTOR TURBOHELICE
Peso Máximo de Decolagem: 4740 – Kg
Número Máximo de Passageiros: 009
Tipo de voo autorizado: IFR Noturno
General characteristics
Crew: 1 or 2
Capacity: 6 to 9 passengers seats
Length: 14.4 m (47 ft 3 in)
Wingspan: 16.28 m (53 ft 5 in)
Height: 4.26 m (14 ft 0 in)
Wing area: 25.81 m2 (277.8 sq ft)
Airfoil: root: NACA LS(1)-0417MOD; tip: NACA LS(1)-0313[47]
Empty weight: 2,810 kg (6,195 lb)
Max takeoff weight: 4,740 kg (10,450 lb)
Maximum landing weight: 4,500 kg (9,921 lb)
Maximum zero fuel weight: 4,100 kg (9,039 lb)
Fuel capacity: 1,226 kg (2,703 lb) / 1,521 l (402 US gal; 335 imp gal)
Powerplant: 1 × Pratt & Whitney Canada PT6A-67P turboprop engine, 890 kW (1,200 shp)
Propellers: 5-bladed Hartzell Propeller composite, 2.67 m (8 ft 9 in) diameter composite constant-speed fully-feathering reversible propeller
Performance
Cruise speed: 528 km/h (328 mph, 285 kn)
Stall speed: 124 km/h (77 mph, 67 kn)
Range: 3,417 km (2,123 mi, 1,845 nmi) (HSC, VFR Reserves)
Service ceiling: 9,144 m (30,000 ft)
Rate of climb: 9.75 m/s (1,919 ft/min)
Take-off run to 15 m (49 ft): 793 m (2,602 ft)
Landing run from 15 m (49 ft): 661 m (2,169 ft)
Fuel consumption: 250 l/h (66 gal/h; 55 imp gal/h) (915 km (569 mi; 494 nmi) trip, including climb, cruise and descent, 491 km/h (305 mph; 265 kn) average block speed)
Avião Turbo-Hélice Pilatus PC-12/47
O Pilatus PC-12 é uma econômica aeronave monomotor turboélice pressurizada de alta-performance para transporte executivo e de carga, com capacidade para transportar confortavelmente até nove passageiros em viagens interestaduais e intermunicipais, projetada e fabricada desde a década de 1990 pela Pilatus Aircraft, cuja estrutura é fabricada quase na totalidade em Portugal pela OGMA.
Os principais mercados para a aeronave são o de transporte executivo, transporte de passageiros por companhias aéreas regionais e de taxi aéreo e transporte de carga.
O Pilatus PC12-47E NG ganhou uma reputação de excelente versatilidade, desempenho, confiabilidade e flexibilidade operacional. Como tal, é um dos mais populares aviões comerciais movidos a turbina no mercado hoje. Seja a cabine grande, operações de piloto único, longo alcance, baixos custos operacionais, alta velocidade, capacidade de campo curto ou engenharia e construção suíças de precisão, os clientes encontram o equilíbrio perfeito de recursos para atender às suas necessidades no PC-12 NG .
Equipamentos:
A aeronave acima é de terceiro e como tal sujeita a venda prévia e/ou alteração de preço. Dados fornecidos pelo proprietário, sujeitos a verificação.
Avião Turbo-Hélice Pilatus PC-12/47
Turboprop
Model: PILATUS PC-12
Year: 2016
Engine Takeoff Power: P&W 1200shp • PT6A-67B
Engine TBO Hours: 3500
Max Seats: 11
Tipo ICAO: PC12
Tipo de Habilitação para Pilotos: MNTE
Classe da Aeronave: POUSO CONVECIONAL 1 MOTOR TURBOHELICE
Peso Máximo de Decolagem: 4740 – Kg
Número Máximo de Passageiros: 009
Tipo de voo autorizado: IFR Noturno
General characteristics
Crew: 1 or 2
Capacity: 6 to 9 passengers seats
Length: 14.4 m (47 ft 3 in)
Wingspan: 16.28 m (53 ft 5 in)
Height: 4.26 m (14 ft 0 in)
Wing area: 25.81 m2 (277.8 sq ft)
Airfoil: root: NACA LS(1)-0417MOD; tip: NACA LS(1)-0313[47]
Empty weight: 2,810 kg (6,195 lb)
Max takeoff weight: 4,740 kg (10,450 lb)
Maximum landing weight: 4,500 kg (9,921 lb)
Maximum zero fuel weight: 4,100 kg (9,039 lb)
Fuel capacity: 1,226 kg (2,703 lb) / 1,521 l (402 US gal; 335 imp gal)
Powerplant: 1 × Pratt & Whitney Canada PT6A-67P turboprop engine, 890 kW (1,200 shp)
Propellers: 5-bladed Hartzell Propeller composite, 2.67 m (8 ft 9 in) diameter composite constant-speed fully-feathering reversible propeller
Performance
Cruise speed: 528 km/h (328 mph, 285 kn)
Stall speed: 124 km/h (77 mph, 67 kn)
Range: 3,417 km (2,123 mi, 1,845 nmi) (HSC, VFR Reserves)
Service ceiling: 9,144 m (30,000 ft)
Rate of climb: 9.75 m/s (1,919 ft/min)
Take-off run to 15 m (49 ft): 793 m (2,602 ft)
Landing run from 15 m (49 ft): 661 m (2,169 ft)
Fuel consumption: 250 l/h (66 gal/h; 55 imp gal/h) (915 km (569 mi; 494 nmi) trip, including climb, cruise and descent, 491 km/h (305 mph; 265 kn) average block speed)
Juan José Loyola
WhatsApp +56 9 4577-4291
jloyola@aerohelp.com
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