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Avião Turbo Hélice Piper PA-46 JET PROP DLX – Ano 1999 – 3352 H.T.

Vendido

O JetProp DLX é um monomotor, turboélice, tendo este a mesma célula do conhecido e consagrado Piper PA-46 Malibu Mirage, com motor a pistão. Trata-se de uma conversão proposta pela empresa JetProp, que compreende a troca do motor original, um Lycoming TIO-540, bi-turbo, por uma turbina Pratt & Whitney PT6A-35, de 750 shp, rebaixado para 560 shp, tornando-a uma aeronave com baixo custo operacional e alto desempenho.

Conversão em 2007 para DLX

Grandes Disponibilidades:

  • 3.352,7 Hs. Totais Célula
  • 2.095,4 Hs. Totais Turbina
  • 1.504,6 Hs. Disponíveis Overhaul Motor
  • 1.504,6 Hs. Disponíveis HSI Motor (Recém-Realizada)
  • Motor Pratt & Whitney PT6-35A Produz 750 SHP Com Saída 560 SHP (Maior Torque)

Equipamentos/Aviônicos:

  • Garmin G500C PFD 6.5¨/ MFD 6.5¨ VISÃO SINTETICA
  • TAWS Integrado
  • Chart View
  • Garmin GNS-480 GPS / WAAS
  • Garmin GNS-430W GPS / Nav / Comm
  • Avidyne EX500 MFD Com Radar Meteorológico ATR-2000
  • Shadin Trend Monitoring System
  • Transponder KT-87
  • Piloto Automático KFC-225
  • Painel Audio PMA-7000B

A aeronave acima é de terceiro e como tal sujeita a venda prévia e/ou alteração de preço. Dados fornecidos pelo proprietário, sujeitos a verificação.

Specifications
Power Plant P&W PT6A-35 Lycoming TIO-540 P&W PT6A-42 P&W PT6A-64
Horsepower (flat rated) 560 350 500 HP 700 HP
Wingspan 43' 43' 43' 41' 3"
Length 30' 1" 28' 8" 29' 6" 34' 3"
Height 11' 3" 11' 3" 11' 3" 13' 9"
Cabin Length 12' 3" 12' 3" 12' 3" 13' 3"
Empty Weight 2,950 lbs. 3,000 lbs. 3,403 lbs. 4,025 lbs.
Ramp Weight 4,318 lbs. 4,318 lbs. 4,892 lbs. 6,614 lbs.
Takeoff Gross Weight 4,300 lbs. 4,300 lbs. 4,850 lbs. 6,579 lbs.
Useful Load 1,358 lbs. 1,318 lbs. 1,489 lbs. 2,554 lbs.
Payload 356 lbs. 598 lbs. 350 lbs. 699 lbs.
Max. Landing Weight 4,100 lbs. 4,100 lbs. 4,850 lbs. 6,250 lbs.
Baggage Capacity 30/100 lbs. 100/100 lbs. 100 lbs. 330 lbs.
Fuel Capacity 151.1 gallons 120 gallons 170 gallons 282 gallons
Noise Level (dB) 69 n/a 73.7 73.9
Operating Costs $280/hr $270/hr $375/hr $430/hr
Fuel Cost (nm @ $5.20/gallon) $.68 $.62 $.83 $.97
Fuel Burn (Idle) 14 GPH 9 GPH 21 GPH 29 GPH
Performance
Climb Rate (Initial) 3,000 FPM 1,220 FPM 1,741 FPM 1,875 FPM
Takeoff - Over 50' 1,200' 2,550' 2,775' 2,034'
Landing - Over 50' 1,000' 1,950' 2,250' 2,034'
Service Ceiling 27,000' 25,000' 30,000' 30,000'
Max. Speed 265+ knots 225 knots 262 knots 300 knots
Normal Speed 260 knots 200 knots 258 knots 280 knots
Normal Range 1,000 NM 1,018 NM 1,000 NM 1,330 NM
Long Range Speed 235 knots 190 knots 240 knots 243 knots
Long Range 1,100+ NM 1,150 NM 1,070 NM 1,550 NM
Normal Fuel Burn 34 GPH 24 GPH 41 GPH 52 GPH
Stall Speed (Flaps Down) 61 knots 60 knots 61 knots 61 knots
Preço: Consulte-nos
Categoria: Avião Turbo Hélice
Fabricante: Piper Aircraft
Modelo: PA-46 JET PROP DLX
Assentos: 6
Ano: 1999
Horas Totais: 3352
Motorização: Pratt & Whitney PT6-35A
Condição: Usado
Ref: AV4161
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