Av. Olavo Fontoura, 1078 – Setor E, lote 10, Hangar Sales
Aeroporto Campo de Marte – Santana – São Paulo – SP – 02012-021
Desenvolvido por :
Helicóptero Airbus Helicopter EC135P2+
O Airbus Helicopters H135 (anteriormente denominado como Eurocopter EC135) é um helicóptero civil, bimotor, fabricadopela Airbus Helicopters, sendo muito usado nos serviços de polícia e ambulância aérea, e para transporte de executivos. Tem acapacidade de voar segundo as regras de voo por instrumentos (IFR).
Trata-se de uma aeronave muito moderna e eficiente, desenvolvida inclusive para operações em condições de clima bastante adversas. Possui rotor de cauda do tipo Fenestron (carenado) e seus motores possuem o recurso FADEC (controle digital domotor com autoridade total).
O H135 é o líder de mercado invicto em helicópteros leves, bimotores e de múltiplos propósitos. As missões tradicionais para esta classe de helicópteros incluem serviços médicos de emergência, aplicação da lei, transporte VIP e de passageiros de negócios, manutenção de parques eólicos industriais e treinamento militar.
Motor com vencimento de TBO para 4000 horas.
Equipamentos/Aviônicos:
* Single / Dual Pilot IFR.
* 1Pilot + 7 Passengers or 2 Pilots + 6 Passengers.
* First and single Owner and Pilot since new.
* Always maintained hangared.
* Since new maintained by Helibras / Airbus service center.
* 2 GNS’s Garmin 430 W (PBN Approval)
* 1 Transponder Mode S Garmin GTX 330
* 1 Bendix / King KMD 550 interfaced with Map, EGPWS, TCAS and Stormscope
* 1 Weather Radar Honeywell RDR 200
* 1 ADF Chelton DF-431B
* Electrical Air Conditioner (New brushless motor – SB Incorporated)
* High NR Mode
* Fuel Flow
A aeronave acima é de terceiro e como tal sujeita à venda prévia e/ou alteração de preço. Dados fornecidos pelo proprietário, sujeitosa verificação.
Helicóptero Airbus Helicopter EC135P2+
Airbus Helicopters Inc 2008 – EC 135P2
Helicopter
Model: AIRBUS EC 135
Year: 2010
Engine Takeoff Power: P&W 621 shp • PW206B2
Engine TBO Hours: 3000
Max Seats: 8
Fabricante: EUROCOPTER DEUTSCHLAND
Ano de Fabricação: 2010
Modelo: EC 135P2+
Tipo ICAO: EC35
Categoria de Homologação: NORMAL
Tipo de Habilitação para Pilotos: HMLT
Classe da Aeronave: HELICOPTERO 2 MOTOR TURBOEIXO
Peso Máximo de Decolagem: 2910 – Kg
Número de Passageiros: 007
Tipo de voo autorizado: IFR Noturno
Tripulação Mínima prevista na Certificação: 1
Número de Assentos: 8
Tripulação = 1 piloto
Capacidade = carga útil de até sete passageiros ou dois tripulantes e dois pacientes (Air variante Ambulância) ou 1.455 kg (3.208 £)
Comprimento = 12,16 m (39,11 pés )
Altura = 3,51 m (11,6 pés )
Pesos
Peso vazio = 1.455 kg (3.208 £)
Peso máximo de decolagem = 2.910 kg (6.415 £)
Motores = 2 x Turbomeca Arrius 2B2 motores de turbina, 473 kW (634 hp) cada ou 2 x Pratt & Whitney Canada, motores de turbina PW206B3potencia nominal de 498 kW (668 hp)
Diâmetro do rotor principal = 10,2 m (33,6 pés
Área do rotor principal = 81,7 m² (879 pés quadrados)
Atuação
Velocidade de cruzeiro = 254 km / h (158 mph; 137 kn)
Nunca exceder a velocidade = 287 km / h (178 mph; 155 kn)
Alcance = 635 km (395 milhas; 343 milhas náuticas)
Teto de serviço = 6.096 m (20.000 pés)
Taxa de subida = 7,62 m / s (1500 pés / min)
Helicóptero Airbus Helicopter EC135P2+
O Airbus Helicopters H135 (anteriormente denominado como Eurocopter EC135) é um helicóptero civil, bimotor, fabricadopela Airbus Helicopters, sendo muito usado nos serviços de polícia e ambulância aérea, e para transporte de executivos. Tem acapacidade de voar segundo as regras de voo por instrumentos (IFR).
Trata-se de uma aeronave muito moderna e eficiente, desenvolvida inclusive para operações em condições de clima bastante adversas. Possui rotor de cauda do tipo Fenestron (carenado) e seus motores possuem o recurso FADEC (controle digital domotor com autoridade total).
O H135 é o líder de mercado invicto em helicópteros leves, bimotores e de múltiplos propósitos. As missões tradicionais para esta classe de helicópteros incluem serviços médicos de emergência, aplicação da lei, transporte VIP e de passageiros de negócios, manutenção de parques eólicos industriais e treinamento militar.
Motor com vencimento de TBO para 4000 horas.
Equipamentos/Aviônicos:
* Single / Dual Pilot IFR.
* 1Pilot + 7 Passengers or 2 Pilots + 6 Passengers.
* First and single Owner and Pilot since new.
* Always maintained hangared.
* Since new maintained by Helibras / Airbus service center.
* 2 GNS’s Garmin 430 W (PBN Approval)
* 1 Transponder Mode S Garmin GTX 330
* 1 Bendix / King KMD 550 interfaced with Map, EGPWS, TCAS and Stormscope
* 1 Weather Radar Honeywell RDR 200
* 1 ADF Chelton DF-431B
* Electrical Air Conditioner (New brushless motor - SB Incorporated)
* High NR Mode
* Fuel Flow
A aeronave acima é de terceiro e como tal sujeita à venda prévia e/ou alteração de preço. Dados fornecidos pelo proprietário, sujeitosa verificação.
Helicóptero Airbus Helicopter EC135P2+
Airbus Helicopters Inc 2008 – EC 135P2
Helicopter
Model: AIRBUS EC 135
Year: 2010
Engine Takeoff Power: P&W 621 shp • PW206B2
Engine TBO Hours: 3000
Max Seats: 8
Fabricante: EUROCOPTER DEUTSCHLAND
Ano de Fabricação: 2010
Modelo: EC 135P2+
Tipo ICAO: EC35
Categoria de Homologação: NORMAL
Tipo de Habilitação para Pilotos: HMLT
Classe da Aeronave: HELICOPTERO 2 MOTOR TURBOEIXO
Peso Máximo de Decolagem: 2910 - Kg
Número de Passageiros: 007
Tipo de voo autorizado: IFR Noturno
Tripulação Mínima prevista na Certificação: 1
Número de Assentos: 8
Tripulação = 1 piloto
Capacidade = carga útil de até sete passageiros ou dois tripulantes e dois pacientes (Air variante Ambulância) ou 1.455 kg (3.208 £)
Comprimento = 12,16 m (39,11 pés )
Altura = 3,51 m (11,6 pés )
Pesos
Peso vazio = 1.455 kg (3.208 £)
Peso máximo de decolagem = 2.910 kg (6.415 £)
Motores = 2 x Turbomeca Arrius 2B2 motores de turbina, 473 kW (634 hp) cada ou 2 x Pratt & Whitney Canada, motores de turbina PW206B3potencia nominal de 498 kW (668 hp)
Diâmetro do rotor principal = 10,2 m (33,6 pés
Área do rotor principal = 81,7 m² (879 pés quadrados)
Atuação
Velocidade de cruzeiro = 254 km / h (158 mph; 137 kn)
Nunca exceder a velocidade = 287 km / h (178 mph; 155 kn)
Alcance = 635 km (395 milhas; 343 milhas náuticas)
Teto de serviço = 6.096 m (20.000 pés)
Taxa de subida = 7,62 m / s (1500 pés / min)
Juan José Loyola
WhatsApp +56 9 4577-4291
jloyola@aviadores.com.br
Av. Olavo Fontoura, 1078 – Setor E, lote 10, Hangar Sales
Aeroporto Campo de Marte – Santana – São Paulo – SP – 02012-021
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