Aviadores

Helicóptero Bell 206L-3 LongRanger - Ano 1991
$
Consulte
Fabricante: Bell Helicopter
Modelo: 206L-3 Long Ranger III
Categoria: Helicóptero Turbina
Horas totais: 4944
Assentos: 7
Ano: 1991
REF: AV6668

Helicóptero Bell 206L-3 LongRanger

Bell 206 JetRanger é uma aeronave de asas rotativas desenvolvida e fabricada pela empresa norte-americana Bell Aircraft Corporation. O Bell 206 JetRanger originou-se no início da década de 60 para participar de uma licitação do exército dos EUA para um helicóptero leve de observação.

206L LongRanger é uma versão alongada com sete assentos. Tanto a versão de cinco, quanto a versão de sete, possuem dois lugares a frente e três na traseira, mas a versão de sete lugares possui uma fileira de dois assentos entre as anteriores.

O 206L-3 tem transmissão limitada a 435 hp para decolagem, e o 206L-4 tem transmissão limitada a 495 hp. O derating do C30P produz uma vantagem em operações de dias quentes e de alta altitude, pois pode produzir a potência nominal em altitudes e temperaturas mais altas, onde as aplicações que usam a classificação máxima do motor ao nível do mar sofrem deterioração acelerada do desempenho com aumentos de temperatura e altitude. O 206L-3 e o L-4 não foram oferecidos em uma configuração dupla sob essas designações de modelo.

1st Stage Wheel – Turbine 956,2 hrs disponíveis
2nd Stage Wheel – Turbine 852,9 hrs disponíveis
3th Stage Wheel – Turbine 3377,9 hrs disponíveis
4th Stage Wheel – Turbine 3377,9 hrs disponíveis

Bleed Valve 1006,5 disponiveis hrs disponíveis.

Equipamentos/Aviônicos:

  • Comunicação/Navegação GNS530 da Garmin;
  • Comunicação SL40 da Garmin;
  • Painel de Áudio GMA340H da Garmin;
  • Skywatch SKY497 da L3;
  • Stormscope WX500 da L3;
  • Giro Direcional 205- 2BL da L3;
  • Inversor 28VDC/26V AC- 400 Hz da Mid-Continent Instruments
  • Dual controls
  • Rotor brake
  • High skids

A aeronave acima é de terceiro e como tal sujeita a venda prévia e/ou alteração de preço. Dados fornecidos pelo proprietário, sujeitos a verificação.

Aeronaves semelhantes

Helicóptero Robinson R66 Turbine – Ano 2013
Categoria: Helicóptero Turbina
Fabricante: Robinson Helicopter
Modelo: R66 Turbine
Motor: ROLLS ROYCE RR300
Combustível: Jet A
Ano: 2013
Horas totais: 634
Assentos: 5
REF: AV7533
Helicóptero Esquilo AS350B2 - Ano 1998 – 2536 H.T.
Categoria: Helicóptero Turbina
Fabricante: Airbus Helicopters
Modelo: AS350B2
Motor: T-MECA 732 SHP • ARRIEL 1D1
Combustível: Jet A
Ano: 1998
Horas totais: 2536
Assentos: 6
REF: AV4021
Helicóptero Turbina Robinson R66 - Ano 2011
Categoria: Helicóptero Turbina
Fabricante: Robinson Helicopter
Modelo: R66 Turbine
Motor: ROLLS ROYCE RR300
Combustível: Jet A
Ano: 2011
Horas totais: 305
Assentos: 5
REF: AV6575
Helicóptero Bell Jet Ranger 206B III – Ano 1999 – 4316 H.T.
Categoria: Helicóptero Turbina
Fabricante: Bell Helicopter
Modelo: 206B III - Jet Ranger
Motor: Rolls Royce 250-C20J
Combustível: Jet A
Ano: 1999
Horas totais: 4316
Assentos: 5
REF: AV6569
AviadoresNovo
Helicóptero Bell 206L-3 LongRanger - Ano 1991
$
Preço sob consulta
Fabricante: Bell Helicopter
Modelo: 206L-3 Long Ranger III
Categoria: Helicóptero Turbina
Horas totais: 4944
Assentos: 7
Ano: 1991
REF: AV6668

Helicóptero Bell 206L-3 LongRanger

Bell 206 JetRanger é uma aeronave de asas rotativas desenvolvida e fabricada pela empresa norte-americana Bell Aircraft Corporation. O Bell 206 JetRanger originou-se no início da década de 60 para participar de uma licitação do exército dos EUA para um helicóptero leve de observação.

206L LongRanger é uma versão alongada com sete assentos. Tanto a versão de cinco, quanto a versão de sete, possuem dois lugares a frente e três na traseira, mas a versão de sete lugares possui uma fileira de dois assentos entre as anteriores.

O 206L-3 tem transmissão limitada a 435 hp para decolagem, e o 206L-4 tem transmissão limitada a 495 hp. O derating do C30P produz uma vantagem em operações de dias quentes e de alta altitude, pois pode produzir a potência nominal em altitudes e temperaturas mais altas, onde as aplicações que usam a classificação máxima do motor ao nível do mar sofrem deterioração acelerada do desempenho com aumentos de temperatura e altitude. O 206L-3 e o L-4 não foram oferecidos em uma configuração dupla sob essas designações de modelo.

1st Stage Wheel – Turbine 956,2 hrs disponíveis
2nd Stage Wheel – Turbine 852,9 hrs disponíveis
3th Stage Wheel – Turbine 3377,9 hrs disponíveis
4th Stage Wheel – Turbine 3377,9 hrs disponíveis

Bleed Valve 1006,5 disponiveis hrs disponíveis.

Equipamentos/Aviônicos:

  • Comunicação/Navegação GNS530 da Garmin;
  • Comunicação SL40 da Garmin;
  • Painel de Áudio GMA340H da Garmin;
  • Skywatch SKY497 da L3;
  • Stormscope WX500 da L3;
  • Giro Direcional 205- 2BL da L3;
  • Inversor 28VDC/26V AC- 400 Hz da Mid-Continent Instruments
  • Dual controls
  • Rotor brake
  • High skids

A aeronave acima é de terceiro e como tal sujeita a venda prévia e/ou alteração de preço. Dados fornecidos pelo proprietário, sujeitos a verificação.

Helicóptero Bell 206L-3 LongRanger

Bell 1991 – 206 L-3
Helicopter
Model: BELL 206L-3 LONG RANGER III
Year: 1991
Engine Takeoff Power: Allison 650 shp • 250-C30P
Engine TBO Hours: 2000
Max Seats: 7

Tipo ICAO: B06
Tipo de Habilitação para Pilotos: HMNT
Classe da Aeronave: HELICOPTERO 1 MOTOR TURBOEIXO
Peso Máximo de Decolagem: 1882 – Kg
Número Máximo de Passageiros: 006
Tipo de voo autorizado: VFR Noturno

Exterior

  • Exterior Height: 10 ft 4 in
  • Wing Span: 37 ft 0 in
  • Length: 42 ft 3 in
  • External Baggage: 20 cu ft

Interior

  • Cabin Height: 4 ft 2 In
  • Cabin Width: 3 ft 9 In
  • Cabin Length: 5 ft
  • Cabin Volume: 73 cu ft
  • Door Height: 3 ft 41 In
  • Door Width: 3 ft
  • Internal Baggage: 2 cu ft

Occupancy

  • Crew: 1
  • Passengers: 5

Operating Weights

  • Max T/O Weight: 4150 Lb
  • Operating Weight: 2878 Lb
  • Empty Weight: 2200 Lb
  • Fuel Capacity: 742 Lb
  • Payload W/Full Fuel: 530 Lb
  • Max Payload: 1272 Lb

Range

  • VFR Normal Range: 215 nm
  • VFR Max Range: 253 nm
  • Service Ceiling: 13500 ft

Performance

  • Rate of Climb: 1320 fpm
  • Max Speed: 110 kts
  • Economy Cruise: 110 kts
  • Cost per Hour: $ 713.56

Power Plant

  • Engines: 1
  • Engine Mfg: Rolls Royce
  • Engine Model: 250-C30P

Aviadores – Portal Aviadores Classificados e Consultoria Aeronáutica LTDA.
www.avidores.com.br

brasil
  • Luciano Weber
  • WhatsApp +55 11 98755-6622
  • luciano@aviadores.com.br
  • Tony Andrade
  • WhatsApp + 55 31 99164-7664
  • cmt.tony@aviadores.com.br
  •  
chile

Juan José Loyola
WhatsApp +56 9 4577-4291
rfg@aerohelp.com
www.aerohelp.com.br