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Jato Bombardier Learjet 25B - Ano 1972 – 15.080 H.T.
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Fabricante: Learjet
Modelo: Learjet 25B
Categoria: Jato Executivo
Horas totais: 15080
Assentos: 10
Ano: 1972
REF: AV5864

Jato Bombardier Learjet 25B

Learjet 25 é um jato executivo americano com dez assentos (dois tripulantes e oito passageiros), bimotor. Fabricado pela Canadense Bombardier como uma versão alongada do Learjet 24.

O Learjet 25 é similar ao Learjet 24 mas é 1,27 m mais longo, permitindo três passageiros adicionais.

A aeronave possui dois motores turbojato General Electric CJ610-6 (ou CJ610-8). A bagagem é guardada em um compartimento na parte traseira da cabine dos passageiros.

O interior da cabine pode ser convertido para diversas configurações diferentes, permitindo carga e equipamentos médicos. Devido à facilidade da conversão da cabine do Learjet 25, foi bem sucedido como uma aeronave para serviços aero médicos.

SITUAÇÃO TÉCNICA IRREGULAR JUNTO À ANAC:

  • Certificado de Aeronavegabilidade (CA) – Cancelado
  • IAM Vencida (19/09/2011)
  • Certificado de Aeronavegabilidade (CA) – Vencido (22/08/2011)
  • Aeronave não cumpre os requisitos de padrão de ruído
  • Inspeção de 12 anos Vencida

 

EQUIPAMENTOS:

Wulfsberg WT-200/Collins-20
2 King KNR-634 w/ Digital heads
2 King KPX-756 w/ Digital heads
King KN-63 Collins ALT 55B
King KDF-805 Collins FD-108
King KLN-900 coupled Bendix
RDS-82 Color Radar Bendix King
CAS-66 JET FC-110 Shadin ADC-200

 

A aeronave acima é de terceiro e como tal sujeita a venda prévia e/ou alteração de preço. Dados fornecidos pelo proprietário, sujeitos a verificação.

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Assentos: 10
REF: AV7469
AviadoresNovo
Jato Bombardier Learjet 25B - Ano 1972 – 15.080 H.T.
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Fabricante: Learjet
Modelo: Learjet 25B
Categoria: Jato Executivo
Assentos: 10
Ano: 1972
Horas totais: 15080
REF: AV5864

Jato Bombardier Learjet 25B

Learjet 25 é um jato executivo americano com dez assentos (dois tripulantes e oito passageiros), bimotor. Fabricado pela Canadense Bombardier como uma versão alongada do Learjet 24.

O Learjet 25 é similar ao Learjet 24 mas é 1,27 m mais longo, permitindo três passageiros adicionais.

A aeronave possui dois motores turbojato General Electric CJ610-6 (ou CJ610-8). A bagagem é guardada em um compartimento na parte traseira da cabine dos passageiros.

O interior da cabine pode ser convertido para diversas configurações diferentes, permitindo carga e equipamentos médicos. Devido à facilidade da conversão da cabine do Learjet 25, foi bem sucedido como uma aeronave para serviços aero médicos.

SITUAÇÃO TÉCNICA IRREGULAR JUNTO À ANAC:

  • Certificado de Aeronavegabilidade (CA) – Cancelado
  • IAM Vencida (19/09/2011)
  • Certificado de Aeronavegabilidade (CA) – Vencido (22/08/2011)
  • Aeronave não cumpre os requisitos de padrão de ruído
  • Inspeção de 12 anos Vencida

 

EQUIPAMENTOS:

Wulfsberg WT-200/Collins-20
2 King KNR-634 w/ Digital heads
2 King KPX-756 w/ Digital heads
King KN-63 Collins ALT 55B
King KDF-805 Collins FD-108
King KLN-900 coupled Bendix
RDS-82 Color Radar Bendix King
CAS-66 JET FC-110 Shadin ADC-200

 

A aeronave acima é de terceiro e como tal sujeita a venda prévia e/ou alteração de preço. Dados fornecidos pelo proprietário, sujeitos a verificação.

Jato Bombardier Learjet 25B

Bombardier 1972 – 25 B
Business Jet
Model: BOMBARDIER LEARJET 25
Year: 1972
Engine Takeoff Power: GE 2950 lb thr • CJ-610-6
Engine TBO Hours: 5000
Max Seats: 10

Tipo ICAO: LJ25
Tipo de Habilitação para Pilotos: LR20
Classe da Aeronave: POUSO CONVECIONAL 2 MOTORES JATO/TURBOFAN
Peso Máximo de Decolagem: 6804 – Kg
Número Máximo de Passageiros: 008
Tipo de voo autorizado: IFR Noturno

Características gerais

  • Tripulação: 2 pilotos
  • Capacidade: 8 passageiros
  • Comprimento: 47 pés 7 pol. (14,50 m)
  • Envergadura: 35 pés 7 pol. (10,85 m)
  • Altura: 12 pés 3 pol (3,73 m)
  • Área da asa: 231,77 pés quadrados (21,532 m 2 )
  • Proporção: 5,01: 1
  • Aerofólio : NACA 64A109
  • Peso vazio: 7.640 lb (3.465 kg)
  • Peso máximo de decolagem: 15.000 lb (6.804 kg)
  • Capacidade de combustível: 715 US gal (595 imp gal; 2.710 L)
  • Central elétrica: 2 × General Electric CJ610 -6 turbojatos , 2.950 lbf (13,1 kN) de empuxo cada

Atuação

  • Velocidade de cruzeiro: 534 mph (859 km / h, 464 kn) (Mach 0,81) a 41.000 pés (12.000 m), (cruzeiro máximo)
  • Velocidade de perda: 105 mph (169 km / h, 91 kn) (rodas e flaps para baixo) IAS
  • Alcance: 1.767 mi (2.844 km, 1.535 nm) com quatro passageiros, combustível máximo e reserva de 45 minutos
  • Teto de serviço: 45.000 pés (14.000 m)
  • Taxa de subida: 6.050 pés / min (30,7 m / s)

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