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Jato Bombardier Learjet 31A – Ano 1996
$
Consulte
Fabricante: Bombardier
Modelo: Learjet 31A
Categoria: Jato Executivo
Horas totais: 2700
Assentos: 10
Ano: 1996
REF: AV6428

Jato Executivo Bombardier Learjet 31A

Learjet 31 é um avião a jato executivo bimotor produzido nos Estados Unidos pela Learjet, uma subsidiária da Bombardier Aerospace, como sucessor ao Learjet 29, possuindo uma capacidade para 8 passageiros e dois tripulantes.

O Learjet 31A foi anunciado em 1990 como um substituto. Este modelo trouxe uma série de modificações, entretanto as mais notáveis foram na cabine de pilotagem. Modificações chave e atualizações à cabine e aviônicos em relação ao 31 incluem: um EFIS Bendix King 50 (agora Honeywell após a junção com a Allied Signal), com um sistema de gerenciamento de voo Universal 1M, 1B e 1C, um piloto automático duplo de dois eixos KFC 3100 e diretor de voo com yaw damper, além de dois rádios de comunicação Bendix King VCS-40A (vendidos à Chelton Avionics quando a Allied Signal se fundiu com a Honeywell) e receptores de navegação VN-411B Series III.

Para aqueles que não estão familiarizados com Learjets, seu nome é sinônimo de velocidade. O Learjet 31A pode alcançar uma velocidade de cruzeiro de .81 Mach depois de subir para o nível de cruzeiro em apenas 28 minutos – muito além das capacidades de qualquer jato privado leve concorrente. Tem uma ótima performance de pista e uma baixa queima de combustível, tornando-se um excelente candidato para viagens rápidas e eficientes em jatos particulares.

Ano: 1996
2700 horas totais
1500 horas disponíveis

 

EQUIPAMENTOS:

  • TCAS
  • TAWS
  • DIGITAL GCU
  • EMER INST BATTERY
  • ICE PROTECTION CONTROL
  • MAGNETIC COMPASS
  • SINGLE POINT REFUEL
  • ANTI-SKID BRAKES
  • CARGO DOOR
  • DUAL DIGITAL DAVTRON CLOCKS
  • ELECTRIC HEATED WINDSHIELD
  • DUAL KING 401B COMM
  • KING KHF 950 HFCOM
  • DUAL KING 411B NAV
  • KING EFIS 50 5 TUBE
  • DUAL KING KFC 3100 FDS
  • KING RDR 100 COLOR RADAR
  • DUAL KING KFC 3100 A/P ENCAL
  • DUAL KING MST 67A
  • DUAL XPDR TRANSPONDER KING KRA 405 RADAL
  • KING KDF 431B ADF KING KMH 980 TCAS I
  • KING DM 441B DME CLASS B TAWS EGPWS
  • DUAL KING 481 ADC UNIVERSAL UNS 1B LRNAV
  • UNIVERSAL UNS 1B FMS UNIVERSAL UNS 1B GPS
  • RVSM (HOMOLOGADO)
  • OXYGEN BOTTLE
  • CREW OXYGEN MASK
  • AIR CONDITIONING
  • WING LETS WINGS

Interior:
Executivo, em couro Bege
Obs: Oito assentos muito confortáveis, Galley com 1 gaveta térmica e 2 Mesinhas no Club Seat (C.A. certificado para 8
passageiros).
Exterior:
Branco – Faixas Cinza

A aeronave acima é de terceiro e como tal sujeita a venda prévia e/ou alteração de preço. Dados fornecidos pelo proprietário, sujeitos a verificação.

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Assentos: 10
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AviadoresNovo
Jato Bombardier Learjet 31A – Ano 1996
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Consulte
Fabricante: Bombardier
Modelo: Learjet 31A
Categoria: Jato Executivo
Assentos: 10
Ano: 1996
Horas totais: 2700
REF: AV6428

Jato Executivo Bombardier Learjet 31A

Learjet 31 é um avião a jato executivo bimotor produzido nos Estados Unidos pela Learjet, uma subsidiária da Bombardier Aerospace, como sucessor ao Learjet 29, possuindo uma capacidade para 8 passageiros e dois tripulantes.

O Learjet 31A foi anunciado em 1990 como um substituto. Este modelo trouxe uma série de modificações, entretanto as mais notáveis foram na cabine de pilotagem. Modificações chave e atualizações à cabine e aviônicos em relação ao 31 incluem: um EFIS Bendix King 50 (agora Honeywell após a junção com a Allied Signal), com um sistema de gerenciamento de voo Universal 1M, 1B e 1C, um piloto automático duplo de dois eixos KFC 3100 e diretor de voo com yaw damper, além de dois rádios de comunicação Bendix King VCS-40A (vendidos à Chelton Avionics quando a Allied Signal se fundiu com a Honeywell) e receptores de navegação VN-411B Series III.

Para aqueles que não estão familiarizados com Learjets, seu nome é sinônimo de velocidade. O Learjet 31A pode alcançar uma velocidade de cruzeiro de .81 Mach depois de subir para o nível de cruzeiro em apenas 28 minutos – muito além das capacidades de qualquer jato privado leve concorrente. Tem uma ótima performance de pista e uma baixa queima de combustível, tornando-se um excelente candidato para viagens rápidas e eficientes em jatos particulares.

Ano: 1996
2700 horas totais
1500 horas disponíveis

 

EQUIPAMENTOS:

  • TCAS
  • TAWS
  • DIGITAL GCU
  • EMER INST BATTERY
  • ICE PROTECTION CONTROL
  • MAGNETIC COMPASS
  • SINGLE POINT REFUEL
  • ANTI-SKID BRAKES
  • CARGO DOOR
  • DUAL DIGITAL DAVTRON CLOCKS
  • ELECTRIC HEATED WINDSHIELD
  • DUAL KING 401B COMM
  • KING KHF 950 HFCOM
  • DUAL KING 411B NAV
  • KING EFIS 50 5 TUBE
  • DUAL KING KFC 3100 FDS
  • KING RDR 100 COLOR RADAR
  • DUAL KING KFC 3100 A/P ENCAL
  • DUAL KING MST 67A
  • DUAL XPDR TRANSPONDER KING KRA 405 RADAL
  • KING KDF 431B ADF KING KMH 980 TCAS I
  • KING DM 441B DME CLASS B TAWS EGPWS
  • DUAL KING 481 ADC UNIVERSAL UNS 1B LRNAV
  • UNIVERSAL UNS 1B FMS UNIVERSAL UNS 1B GPS
  • RVSM (HOMOLOGADO)
  • OXYGEN BOTTLE
  • CREW OXYGEN MASK
  • AIR CONDITIONING
  • WING LETS WINGS

Interior:
Executivo, em couro Bege
Obs: Oito assentos muito confortáveis, Galley com 1 gaveta térmica e 2 Mesinhas no Club Seat (C.A. certificado para 8
passageiros).
Exterior:
Branco – Faixas Cinza

A aeronave acima é de terceiro e como tal sujeita a venda prévia e/ou alteração de preço. Dados fornecidos pelo proprietário, sujeitos a verificação.

Jato Executivo Bombardier Learjet 31A

Bombardier 1996 – 31A
Business Jet
Model: BOMBARDIER LEARJET 31
Year: 1996
Engine Takeoff Power: TFE 731-2-3B • Honeywell 3500 lbs thr
Engine TBO Hours: 4200
Max Seats: 10
Appraisal Points:

Tipo ICAO: LJ31
Tipo de Habilitação para Pilotos: LR30
Classe da Aeronave: POUSO CONVECIONAL 2 MOTORES JATO/TURBOFAN
Peso Máximo de Decolagem: 7031 – Kg
Número Máximo de Passageiros: 008
Tipo de voo autorizado: IFR Noturno

  • Comprimento aeronaves: 14,83 m;.
  • Envergadura: 13,36 m;.
  • Plane Altura: 3,73 m;.
  • velocidade de vôo máxima: 903 km h;.
  • Velocidade de cruzeiro: 829 km h;.
  • Alcance máximo de voo: 3270 km
  • Tipo de motor de avião: 2 × Garrett TFE731-2;

A aeronave acima é de terceiro e como tal sujeita a venda prévia e/ou alteração de preço. Dados fornecidos pelo proprietário, sujeitos a verificação.

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