Aviadores

Avião Inpaer New Conquest - Ano 2015
R$
550.000,00
Fabricante: Inpaer
Modelo: New Conquest
Categoria: Aeronave Experimental
Horas totais: 730
Assentos: 2
Ano: 2015
REF: AV7552

Avião Inpaer New Conquest

 

Totalmente reformulado o New Conquest associa a tradição das aeronaves INPAER com evoluções aerodinâmicas modernas e tecnológicas. Aparentemente simples, o New Conquest é uma versão modernizada no Conquest 180, que já era considerado um avião eficiente. Na nova geração o avião recebeu melhorias no desenho que o deixaram com formato mais aerodinâmico e a instrumentação, antes analógica, agora é totalmente digital, fornecida pela Garmin – que também oferece sistemas para aviões a jato.

Exemplo de robustez e versatilidade operacional o New Conquest teve sua estrutura remodelada, incluindo capô e ponta de asas com formas mais aerodinâmicas, carenagem do estabilizador vertical e para-brisa com acabamento de fixação de acrílico de 4mm.

Configurado com a suíte de aviônicos Garmin G3X, a nova versão possui duas telas de 10 polegadas em touch screen e um desing totalmente repensado para garantir mais conforto e espaço durante o voo. Dentre as modificações destacam-se os bancos reclináveis com encosto de cabeça e as travas das portas que foram adicionadas para deixar a aeronave ainda mais elegante.

O resultado é uma cabine sofisticada com instrumentos de navegação que facilitam o trabalho do piloto, especialmente em procedimentos de pouso e decolagem. A aeronave pode decolar com peso máximo de 600 kg (pesa 460 kg vazio) e comporta apenas dois ocupantes.

As hélices antigas foram substituídas por um modelo de carbono da Sensenich que aumentaram a eficiência da operação e reduzindo o ruí­do da aeronave.

É a melhor opção para quem precisa operar com flexibilidade e para quem procura baixo custo operacional, alta tecnologia e operação descomplicada.

New Conquest
Ano: 2015
730 horas totais
1.270 horas disponíveis
– Homologado VFR Noturno
– ⁠Todas cadernetas
– ⁠Revisões e documentações rigorosamente em dia.
– ⁠Sem históricos de acidentes ou incidentes.

 

Equipamentos:

  • Equipado com Rotax 912 100HP
  • ⁠Hélice Tri-pá Warpdrive
  • ⁠Equipado com duas telas Garmim G3x Touch
  • ⁠Piloto automático Garmin GFC 500 Integrado
  • ⁠Rádio e transponder Garmim

 

A aeronave acima é de terceiro e como tal sujeita a venda prévia e/ou alteração de preço. Dados fornecidos pelo proprietário, sujeitos a verificação.

Aeronaves semelhantes

Avião Inpaer New Conquest - Ano 2015
Categoria: Aeronave Experimental
Fabricante: Inpaer
Modelo: New Conquest
Motor: Rotax 912
Combustível: Avgas
Ano: 2015
Horas totais: 730
Assentos: 2
REF: AV7552
Avião Lancair Legacy FG – Ano 2010 – 120 H.T.
Categoria: Aeronave Experimental
Fabricante: Lancair Aircraft
Modelo: Legacy FG
Motor: Lycoming YIO-390-A3B6
Combustível: Avgas
Ano: 2010
Horas totais: 120
Assentos: 2
REF: AV5116
Avião Experimental Vans RV-9A – Ano 2007 - 1700 H.T.
Categoria: Aeronave Experimental
Fabricante: VANS AIRCRAFT
Modelo: RV-9A
Motor: Lycoming O-235
Combustível: Avgas
Ano: 2007
Horas totais: 1700
Assentos: 2
REF: AV5059
Avião Experimental Vans-Aircraft RV-7 – Ano 2014
Categoria: Aeronave Experimental
Fabricante: VANS AIRCRAFT
Modelo: RV-7
Motor: LYCOMING 360 - 180HP
Combustível: Avgas
Ano: 2014
Horas totais: 80
Assentos: 2
REF: AV4827
AviadoresNovo
Avião Inpaer New Conquest - Ano 2015
R$
550.000,00
Fabricante: Inpaer
Modelo: New Conquest
Categoria: Aeronave Experimental
Horas totais: 730
Assentos: 2
Ano: 2015
REF: AV7552

Avião Inpaer New Conquest

 

Totalmente reformulado o New Conquest associa a tradição das aeronaves INPAER com evoluções aerodinâmicas modernas e tecnológicas. Aparentemente simples, o New Conquest é uma versão modernizada no Conquest 180, que já era considerado um avião eficiente. Na nova geração o avião recebeu melhorias no desenho que o deixaram com formato mais aerodinâmico e a instrumentação, antes analógica, agora é totalmente digital, fornecida pela Garmin – que também oferece sistemas para aviões a jato.

Exemplo de robustez e versatilidade operacional o New Conquest teve sua estrutura remodelada, incluindo capô e ponta de asas com formas mais aerodinâmicas, carenagem do estabilizador vertical e para-brisa com acabamento de fixação de acrílico de 4mm.

Configurado com a suíte de aviônicos Garmin G3X, a nova versão possui duas telas de 10 polegadas em touch screen e um desing totalmente repensado para garantir mais conforto e espaço durante o voo. Dentre as modificações destacam-se os bancos reclináveis com encosto de cabeça e as travas das portas que foram adicionadas para deixar a aeronave ainda mais elegante.

O resultado é uma cabine sofisticada com instrumentos de navegação que facilitam o trabalho do piloto, especialmente em procedimentos de pouso e decolagem. A aeronave pode decolar com peso máximo de 600 kg (pesa 460 kg vazio) e comporta apenas dois ocupantes.

As hélices antigas foram substituídas por um modelo de carbono da Sensenich que aumentaram a eficiência da operação e reduzindo o ruí­do da aeronave.

É a melhor opção para quem precisa operar com flexibilidade e para quem procura baixo custo operacional, alta tecnologia e operação descomplicada.

New Conquest
Ano: 2015
730 horas totais
1.270 horas disponíveis
- Homologado VFR Noturno
- ⁠Todas cadernetas
- ⁠Revisões e documentações rigorosamente em dia.
- ⁠Sem históricos de acidentes ou incidentes.

 

Equipamentos:

  • Equipado com Rotax 912 100HP
  • ⁠Hélice Tri-pá Warpdrive
  • ⁠Equipado com duas telas Garmim G3x Touch
  • ⁠Piloto automático Garmin GFC 500 Integrado
  • ⁠Rádio e transponder Garmim

 

A aeronave acima é de terceiro e como tal sujeita a venda prévia e/ou alteração de preço. Dados fornecidos pelo proprietário, sujeitos a verificação.

Avião Inpaer New Conquest

 

Fabricante: INPAER IND. PAULISTA DE AERONÁUTICA LTDA
Ano de Fabricação: 2015
Modelo: NEW CONQUEST
Tipo ICAO: ZZZZ
Tipo de Habilitação para Pilotos: MNTE
Classe da Aeronave: POUSO CONVECIONAL 1 MOTOR CONVENCIONAL
Peso Máximo de Decolagem: 760 - Kg
Número de Passageiros: 001
Tipo de voo autorizado: VFR Noturno
Tripulação Mínima prevista na Certificação: 1
Número de Assentos: 2

 

Especificações:

 

Velocidade de cruzeiro: 100 nós (aproximadamente 185 quilômetros por hora);
Autonomia de cinco horas;
Alcance: 1000 km;
Consumo médio: 18 l/h;
Distância de decolagem: 250 metros;
Distância de pouso: 300 metros;
Velocidade de estol sem flap: 45 nós;
Velocidade de estol com flap: 40 nós;

Aviadores – Portal Aviadores Classificados e Consultoria Aeronáutica LTDA.
www.avidores.com.br

brasil
  • Luciano Weber
  • WhatsApp +55 11 98755-6622
  • luciano@aviadores.com.br
  • Tony Andrade
  • WhatsApp + 55 31 99164-7664
  • cmt.tony@aviadores.com.br
  •  
chile

Juan José Loyola
WhatsApp +56 9 4577-4291
rfg@aerohelp.com
www.aerohelp.com.br