Avião Piper PA-30 Twin Comanche
O Piper PA-30 Twin Comanche é uma aeronave bimotora projetada e construída pela Piper Aircraft, utilizada na instrução do curso multimotor. Tem alta performance de voo e grande estabilidade.
O Twin Comanche é um monoplano cantilever de asa baixa com trem de pouso triciclo retrátil. Com tanques de ponta, a aeronave tem capacidade para 120 galões (454 L) de combustível. O consumo de combustível em configurações típicas de cruzeiro é de aproximadamente 16 gal/h (58,7 L/h) com uma velocidade de cruzeiro de 165 kn. Ele sobe facilmente para 18.000 pés (5.500 m) quando desejado (24.000 pés (7.300 m), se turboalimentado). Quando comparado com o Seminole , o Twin Comanche vai mais rápido, carrega mais, queima menos combustível, sobe mais rapidamente e, finalmente, mais alto, é mais silencioso.
Um gêmeo leve complexo, com trem de pouso retrátil, assentos de 4 (nos modelos originais) a 6 (nos modelos posteriores) e velocidades de cruzeiro variando de 160-210 mph em motores gêmeos de 150-160 cavalos de potência
PA-30 Ano 1969
Célula
4.806 horas totais
Hélice Esquerda
TSN 4.391
TSO 531
Hélice Direira
TSN 4.391
TSO 531
Motor Esquerdo
IO-320-B1A
TSN 4.923,5
TSO 1.173,0
Motor Direito
IO-320-B1A
TSN 4.923,5
A aeronave acima é de terceiro e como tal sujeita a venda prévia e/ou alteração de preço. Dados fornecidos pelo proprietário, sujeitos a verificação.
Avião Piper PA-30 Twin Comanche
Piper 1969 – PA-30 Twin Comanche Turbo
Multi Engine Piston
Model: PIPER TWIN COMANCHE
Year: 1969
Engine Takeoff Power: Lyc 160hp • IO-320-C1A
Average Overhaul $ Installed: 31,000 ea
Engine TBO Hours: 1800
Max Seats: 6
Tipo ICAO: PA30
Tipo de Habilitação para Pilotos: MLTE
Classe da Aeronave: POUSO CONVECIONAL 2 MOTORES CONVENCIONAIS
Peso Máximo de Decolagem: 1633 – Kg
Número Máximo de Passageiros: 005
Tipo de voo autorizado: IFR Noturno
Características gerais
Desempenho
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